AnaMaria
Famosos / Sucesso

Babu Santana comemora novos projetos na Rede Globo: ''Gravações a mil''

Artista mostrou bastidores dos seus trabalhos na emissora de TV

Da Redação Publicado em 01/12/2020, às 14h44 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Babu Santana comemora novos projetos na Rede Globo - Reprodução/Instagram
Babu Santana comemora novos projetos na Rede Globo - Reprodução/Instagram

Babu Santana está aproveitando ao máximo todas as oportunidades de trabalho que surgiram após a sua participação histórica na última edição do 'Big Brother Brasil'. 

Nesta terça-feira (1º), o artista decidiu mostrar que estava nos estúdios de gravação da Rede Globo, antes de começar a trabalhar em um projeto que ainda não divulgou. 

Na legenda do post, o ex-brother celebrou as novidades que estão por vir. 

"Gravações a mil por aqui! Em breve vocês vão poder saber mais dos meus projetinhos aqui na firma kkk", afirmou. 

Os seguidores do famoso mostraram o seu entusiasmo por meio dos comentários da postagem. 

"Sucesso, você merece", "Estou louca para saber o que é", "Conta logo, estou ansiosa", disseram. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

PERDA DE PESO 

Babu Santana usou suas redes sociais para revelar que perdeu 10kg desde que deixou o confinamento do 'Big Brother Brasil 20'.

Na ocasião, o 'Paizão' surgiu em seu Instagram Stories falou sobre o seu programa de emagrecimento, e aproveitou para incentivar os fãs a levarem uma vida saudável.

"Salve família! Vocês viram que eu perdi dez quilos depois que saí do BBB? Foi difícil, mas está sendo um desafio bem legal. Estou fazendo aula de boxe, jiu-jitsu, estou aqui pulando com a Pinah. Também parei de fumar e estou com a alimentação bem melhor. Entrei nesse ritmo para viver os meus próximos personagens no cinema. Quem sabe?", disse ele.

Na sequência, o ator disse que a nova rotina têm sido benéfica, e está mais disposto após começar a se exercitar, e ainda proveitou para aconselhar os seguidores.


"Se você está me assistindo e também está com problema de sobrepeso, não tente resolver sozinho. Não faça essas dietas malucas, que não resolvem nada. Procure um médico endocrinologista, um nutricionista, um personal, se você puder pagar", disse.

Por fim, o artista frisou que um estilo de vida mais saudável não está atrelado somente ao emagrecimento.

"Se exercite! O exercício não é só para emagrecer, é para melhorar as funções do corpo, aliviar o estresse. É saúde. Parece até que estou falando isso pra mim mesmo", disse Babu aos risos.