AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Look

Babu Santana compartilha vídeo usando saia e diz: ''Roupa não tem gênero''

Ator ganhou diversos elogios de fãs e amigos na publicação

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 08h45 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana esbanjou estilo com look de saia - Instagram/@babusantana
Babu Santana esbanjou estilo com look de saia - Instagram/@babusantana

Babu Santana publicou um vídeo nas redes sociais usando um look para lá de estiloso, na última terça-feira (22): uma saia. Nos comentários, claro, não faltaram elogios ao ator e à roupa.

Na legenda do post, o ex-BBB aproveitou para fazer um manifesto: "Um homem de saia. Roupa não tem gênero!", escreveu.

Na publicação, Babu usa dois modelos diferentes e longos, sendo uma saia na cor branca e outra na cor vinho. Ambas foram combinadas com camisetas e tênis branco. Além disso, o ator desfila e até mesmo faz uma dancinha para mostrar o look. 

Já no comentários, amigos e fãs do ator deixaram diversos elogios. "Adorei", escreveu Isabel Fillardis. "Ficou massa", disse Fabaian Karla. "Amei", falou Letícia Spiller. "Ficou muito estiloso", ressaltou uma seguidora.  

Atualmente, Babu está no ar na novela 'Salve-se Quem Puder', em que interpreta o policial Nanico. 

CABELO 
Babu não esbanja estilo apenas nas roupas. Recentemente, o ator mudou os cabelos e adotou os dreads. No novo visual, ele ainda raspou as laterais da cabeça. "Meu cabelo tem poder", disse ao compartilhar a transformação. 

Vale lembrar que desde sua participação no 'BBB20', o artista ainda não havia mudado o visual e sempre falou sobre a importância que seu cabelo tem na representatividade do movimento negro. 

Babu, inclusive, se tornou referência no assunto e ganhou um programa, o 'Trace Trends', no Multishow. Ele comandará a atração com João Luiz Pedrosa, do 'BBB21',Xan Ravelli e Alberto Pereira

A produção promete trazer discussões sociais, culturais, econômicas e afrourbanas. Estreia no próximo dia 25, na televisão.