AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Babu Santana conta que perdeu 10 kg desde o fim do 'BBB20': ''Cuidando da saúde''

Ator aposta agora em uma rotina de exercícios e alimentação saudável

Da Redação Publicado em 18/11/2020, às 12h13 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu perdeu 10kg desde o fim do 'BBB20' - Instagram/@babusantana
Babu perdeu 10kg desde o fim do 'BBB20' - Instagram/@babusantana

Babu Santanausou suas redes sociais, nesta quarta-feira (18), para revelar que perdeu 10kg desde que deixou o confinamento do 'Big Brother Brasil 20'.

Na ocasião, o 'Paizão' surgiu em seu Instagram Stories falou sobre o seu programa de emagrecimento, e aproveitou para incentivar os fãs a levarem uma vida saudável.

"Salve família! Vocês viram que eu perdi dez quilos depois que saí do BBB? Foi difícil, mas está sendo um desafio bem legal. Estou fazendo aula de boxe, jiu-jitsu, estou aqui pulando com a Pinah. Também parei de fumar e estou com a alimentação bem melhor. Entrei nesse ritmo para viver os meus próximos personagens no cinema. Quem sabe?", disse ele.

Na sequência, o ator disse que a nova rotina têm sido benéfica, e está mais disposto após começar a se exercitar, e ainda proveitou para aconselhar os seguidores.

"Se você está me assistindo e também está com problema de sobrepeso, não tente resolver sozinho. Não faça essas dietas malucas, que não resolvem nada. Procure um médico endocrinologista, um nutricionista, um personal, se você puder pagar", disse.

Por fim, o artista frisou que um estilo de vida mais saudável não está atrelado somente ao emagrecimento.

"Se exercite! O exercício não é só para emagrecer, é para melhorar as funções do corpo, aliviar o estresse. É saúde. Parece até que estou falando isso pra mim mesmo", disse Babu aos risos.