AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Babu Santana e João Luiz se tornam apresentadores de programa

Ex-participantes do 'Big Brother Brasil' estarão na nova temporada de 'Trace Trends'

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 20h01 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Luiz e Babu Santana se tornam apresentadores de programa - Divulgação/Instagram/@joaolpedrosa/@babusantana
João Luiz e Babu Santana se tornam apresentadores de programa - Divulgação/Instagram/@joaolpedrosa/@babusantana

Sucesso! De acordo com as informações, divulgadas nesta sexta-feira (28), pelo colunista do portal 'Metrópole', Leo Dias, os ex-participantes do 'Big Brother Brasil', João Luiz Pedrosa e Babu Santana, irão comandar um novo programa juntos! A dupla estará encarregada pela nova temporada de 'Trace Trends', junto de Xan Ravelli e Alberto Pereira

Na atração, que estará disponível no Globoplay e será exibida as sextas-feiras, às 17h, no canal da TV paga 'Multishow', promete trazer discussões sociais, culturais, econômicas e afrourbanas. 

O integrante do 'BBB21' contará com um quadro especial para falar sobre projetos e iniciativas de educação e ciência que surgiram nas periferias do Brasil. Enquanto isso, Babu contribuirá para a produção com o 'Fala Babu', quadro em que o famoso dividirá experiências pessoais, responderá questões do público e muito mais. 

A nova temporada de 'Trace Trends' tem estreia prevista para o dia 23 de junho na Globoplay e 25 na televisão. 

MUDANÇA

João Luiz, ex-participante do ‘Big Brother Brasil’, decidiu fazer uma mudança no visual. O brother mostrou que colocou tranças no cabelo. O penteado é bastante requisitado quando o assunto é a transição capilar. Mas, historicamente, vai muito além somente da estética: as tranças assumem um lugar de importância na cultura negra de modo geral.


Pelos stories do Instagram, ele mostrou o novo cabelo e aproveitou para pedir votos que ajudem sua amiga, Camilla de Lucas, a ficar no reality show. O professor, inclusive, fez mutirão para eliminarem Arthur no último Paredão.