AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CHEGOU AO FIM

Babu Santana e Tatiane Melo terminam o relacionamento de 4 anos

Os dois estavam juntos durante a passagem do ator pelo ‘BBB20’

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 12h33 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-casal troca mensagens de carinho ao anunciar o fim - Instagram/@babusantana
O ex-casal troca mensagens de carinho ao anunciar o fim - Instagram/@babusantana

Babu Santanaanunciou, na manhã desta quinta-feira (11), que não está mais namorando com Tatiane Melo. Através de uma postagem no Instagram, o ator revelou que tudo terminou de forma amigável e agradeceu pelos momentos ao lado da parceira. Assim como Babu, a influenciadora digital também deixou um recado sobre a separação em suas redes sociais. 

“De uma forma muito tranquila e respeitosa, juntos, e com bastante diálogos, entendemos que, nesse momento, nossas vidas seguem propósitos diferentes, o que não anula o que vivemos e sentimos, muito menos o afeto e admiração que temos um pelo outro”, começou o ex-BBB

Babu explicou que decidiu abrir esse momento da vida no Instagram devido ao carinho que sente por seus seguidores. Por fim, prestou suas homenagens à ex-namorada: “Sou grato infinitamente pela parceria, amizade, tudo que vivemos. Tati é uma pessoa incrível! Certeza que levaremos esse sentimento bom pra sempre. Isso se mantém e isso que importa. Queremos o bem um do outro e que sejamos felizes”.

Crédito: Instagram/@babusantana

A publicação de Tatiane também revelou o carinho e admiração que continua sentindo por Babu, mesmo após o término. “Eu e Babu vivemos 4 anos de cumplicidade, parceria e amor. Hoje venho anunciar para vocês que decidimos por não prosseguir com o nosso relacionamento, mas a nossa amizade, respeito e carinho um pelo outro continuam intactos”.

“Continuarei o amando, admirando e torcendo para que seus projetos e objetivos sejam alcançados. Sou grata por tudo que ele me proporcionou, entre amadurecimento e conhecimento”, finalizou a influenciadora. 

Nos comentários do anúncio de Babu Santana, muitos famosos manifestaram tristeza com a notícia e desejaram positividade à nova fase do artista. Um dos primeiros a deixar o seu recado foi Felipe Prior, grande amigo de Babu durante o ‘BBB20’: “Desejo felicidades a ambos. Beijos”.