AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Live Especial

Babu Santana investe em projeto: ''Estou cantando ao lado de mulheres pretas''

Trabalho promoverá apresentações e conversas com artistas do mundo da música

Da Redação Publicado em 11/12/2020, às 19h00 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana fará live especial: 'Mulheres na Música' - Instagram/@babusantana
Babu Santana fará live especial: 'Mulheres na Música' - Instagram/@babusantana

Babu Santana está investindo em um novo projeto, que tem como foco os trabalhos musicais de mulheres pretas. O ex-BBB contou, em entrevista divulgada na última quinta-feira (9) no 'Noticias da TV', que usará seu programa no YouTube, o 'Fechado com Paizão', para apresentar o projeto, cujo início será domingo (13), às 20h.

Como forma de agradecimento aos mais de cem mil inscritos do canal, o Paizão fará uma live especial apresentando o projeto 'Mulheres na Música', que tem como ideia central promover apresentações e conversas com artistas pretas do mundo musical.

"É muita alegria poder apresentar, no canal, este especial. Além das entrevistas maravilhosas, estou cantando ao lado de mulheres pretas que o Brasil tem que conhecer mais. Elas fazem uma arte necessária e cheia de representatividade", explicou.

NOVOS TRABALHOS
Babu Santana viu sua vida mudar completamente após deixar o 'BBB20'. O ator foi convidado para participar da novela 'Salve-se Quem Puder' e desenvolve projetos paralelos na internet.

"Nesse tempo todo, me falavam: 'Você tem que guardar grana'. Mas que grana você vai guardar sendo um preto periférico? Muitas das vezes eu não tinha dinheiro nem para passar o mês. Hoje eu já vislumbro uma possibilidade de guardar", celebrou em entrevista ao Gshow.

O pai de Piná, Carlinhos e Laura, foi contratado pela Globo e participou recentemente do especial 'Falas Negras', dirigido por Lázaro Ramos, exibido pela emissora no Dia da Consciência Negra.