AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Babu Santana registra encontro com Felipe Prior e fãs vibram: ''Melhor dupla da vida''

O ator visitou a pizzaria do arquiteto em São Paulo

Da Redação Publicado em 20/05/2021, às 14h47 - Atualizado às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu e Felipe Prior se encontraram em São Paulo - Instagram/ @babusantana
Babu e Felipe Prior se encontraram em São Paulo - Instagram/ @babusantana

Babu Santana e Felipe Prior se conheceram na edição de 2020 do 'Big Brother Brasil' e, desde então, firmaram uma amizade que ultrapassou o reality e perdura até hoje. 

Tanto que o ator visitou a pizzaria do arquiteto, na zona norte de São Paulo.  No Instagram, Babu compartilhou dois cliques em que aparece ao lado de Prior, e fez questão de reforçar que a amizade entre os dois continua firme e forte.  

"Pra quem vive me perguntando se ainda somos amigos, tá aí. Ontem foi dia de conhecer a @salt.zn. Valeu irmão, te amo", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs da dupla vibraram com o reencontro. "Eu esperei tanto por esse momento, meu PRIBU", falou uma internauta. "Aí, sim! Melhor dupla da vida", comemorou outra seguidora. "Que nostagia que dá em ver vocês dois juntos", completou um terceiro. 

OPINIÃO

Em uma live recente, FelipePrior acabou indo parar nos assuntos mais comentados do Twitter, após fazer comentários sobre a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’, JulietteFreire. O ex-‘BBB 20’ conversava com a cantora Gabily e a influenciadora VitóriaBellato sobre o fim do reality show. 

Na ocasião, as meninas perguntaram se Prior ficaria com Juliette, ao que ele respondeu: "Pô, eu ia ganhar 12 milhões de seguidores na hora. Tô brincando!”, em menção aos mais de 27 milhões de seguidores da paraibana no Instagram.

Em seguida, afirmou: "Ah, sei lá, eu não conheço ela. Eu pego as meninas que eu conheço e são 'gente boa'". "A Juliette parece ser maravilhosa", argumentou Gabily. 

"O que adianta a mina ser mó gata e chatona? Eu não gosto, não", alfinetou Prior. Mais uma vez, a cantora argumentou em defesa da atual campeã: "A Juliette é super legal, coerente, gata". 

Porém, o empresário rebateu: "Mas você não conhece ela pessoalmente. Você estava lá no BBB?", encerrando o assunto. 

Os “cactos”, como são chamados os seguidores fervorosos de Juliette, não pouparam críticas ao posicionamento de Felipe Prior - levando o assunto aos Trending Topics do Twitter.