AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Babu Santana resgata cena de 'Cidade dos Homens’ com Douglas Silva

Douglas Silva já contracenou com o ex-bbb ainda criança

Da Redação Publicado em 28/01/2022, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu e Douglas já atuaram juntos - Reprodução/ Instagram/Globo
Babu e Douglas já atuaram juntos - Reprodução/ Instagram/Globo

Babu Santana, ex-participante do ‘BBB 20’, resgatou uma lembrança com Douglas Silva, que está no ‘BBB 22’. O ator já declarou sua torcida para o ator e a cantora Linn da Quebrada.

Em clima de TBT desta quinta-feira (28), Babu compartilhou um trecho da série ‘Cidade dos Homens’, que foi exibida pela TV Globo em 2002. Na gravação, ele aparece contracenando com Douglas, quando o brother ainda era criança e interpretava o famoso ‘Acerola’.

“Eu tive a honra de contracenar com o Douglas em Cidade dos Homens, série que o nosso eterno Acerola brilhou bastante. Lá eu mandei o papo, e ele logo ficou ligado: o certo é o certo, e o errado é o errado. Registro carregado de alegria e saudade, e que me fez viajar no tempo", escreveu Babu em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, não faltaram elogios para a dupla. “Maravilhosos”, escreveu Fabiana Karla. “Admiro e adoro os dois! Adorei”, disse Zezeh Barbosa. “Que espetáculo! Duas feras”, escreveu o perfil da Globo Filmes.

APROVEITOU A LIDERANÇA

Chegou o tão esperado Almoço do Líder! Douglas Silva convidou seus amigos Paulo André, Pedro Scooby e Tiago Abravanel para curtirem uma refeição pra lá de especial nesta quarta-feira (26). O menu foi arroz branco e escondidinho de batata baroa com carne seca. Deu até fome, né?

A ação do patrocinador não foi palco para discutir estratégias de jogo, o que surpreendeu o público. Os brothers apenas se divertiram, mas comentaram um pouco sobre a prova do líder da próxima quinta-feira (27).

"Vou como para a prova de amanhã? Com vontade né? Para pegar o Líder pra nós", comentou o surfista Scooby.

Confira:

SEM JOGO?

O clima paz e amor da casa mais vigiada do Brasil não está agradando os espectadores do reality, que, dizem que o jogo está morno e poucos participantes parecem interessados em jogar de verdade para conquistar o prédio. Pensando nisso, Tadeu Schmidt representou a audiência e aproveitou o discurso de eliminação de Luciano, na última terça-feira (25), para puxar a orelha dos brothers e sisters, o que foi aclamado pelos telespectadores.

Para começar, o apresentador questionou sobre qual era o propósito de cada um em participar do programa. "O que é que você quer? Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero'. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar? É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal? Por que ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio?", disse, propondo uma reflexão aos participantes.

"Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo e muitas delas fariam de tudo para estar aí", disparou.

"[...] Isso pode valer para qualquer um, mas para quem está no paredão, essa pergunta é muito especial. O que você quer? Quer se descobrir, quer melhorar, quer se expor, quer falar, quer dinheiro, quer fama? Quer ir embora ou quer ficar? Ou pior, você já parou pra pensar se você está querendo a coisa certa?", finalizou.