famosos   / SAÚDE MENTAL

Babu Santana revela fazer terapia após o ‘BBB20’: ‘‘Muita coisa mudou’’

Em entrevista, o ex-brother também comentou sobre a cultura do cancelamento

Da Redação Publicado sexta 23 abril, 2021

Em entrevista, o ex-brother também comentou sobre a cultura do cancelamento
"Não estava habituado a ter grana", revelou - Instagram/@babusantana

Babu Santana, ator e ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’, abriu o coração sobre a vida pós-reality, em entrevista à Glamour Brasil. No bate-papo, o “paizão” comentou sobre a nova fase de sua carreira em meio à pandemia e não poupou críticas à polêmica cultura do cancelamento. 

Até hoje, Babu é um dos participantes mais queridos do ‘BBB20’, porém contou que não conseguiu aproveitar a deslanchada da carreira diante da pandemia - que foi anunciada para os brothers e sisters enquanto ainda estavam confinados. 

“No começo foi estranho: um período de muita sorte na minha vida em uma época tão complicada no mundo. É estranho querer comemorar as conquistas. Me pego em coisas simples: a família com saúde, lugar para viver com segurança”, explicou.

Em outro momento, o ator relembrou que, apesar de ter trabalhos reconhecidos na televisão brasileira, não estava acostumado com muita fama e dinheiro. Assim, teve que recorrer à terapia para lidar com tantas mudanças. “Entrei de um jeito e saí do outro, conquistando coisas que não estava habituado: ter grana, nunca tive um carro zero”, disse. 

Babu continuou: “Muita coisa mudou e eu tive que correr para acompanhar a movimentação. Me reavaliar, relaxar. É muita responsabilidade. Qualquer coisa vira notícia. Uma ação pode ser mal-interpretada. Um erro seu pode decretar o seu fim. É um mundo polêmico em que você não pode errar".

Na entrevista, o ex-BBB também deu a sua opinião sobre a tal “cultura do cancelamento” e não poupou críticas a este tipo de atitude. "Falta do que fazer. Ficar apontando, é covardia. Queria ver se essa coragem no ao vivo. Falta empatia (...) Não é uma esquizofrenia coletiva ou eu que estou ficando velho?", finalizou. 
 

Último acesso: 28 Jul 2021 - 00:36:48 (1144042).