AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Babu Santana se hospeda em spa no Rio de Janeiro para emagrecer 21 kg

O ator está no local há cinco dias com a namorada e mostrou a rotina intensa

Da Redação Publicado em 14/08/2021, às 18h52 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Babu Santana - Reprodução/Instagram
O ator Babu Santana - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Babu Santana está há quase uma semana em um spa localizado em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, destinado a perder peso. A iniciativa faz parte do projeto ‘Babu 90’, lançado recentemente pelo ator, para motivar os seguidores a praticarem exercícios físicos.

“Olha, os resultados são ótimos. Vou postar daqui a pouco para vocês verem. Antes de vir para cá, eu estava com 109 kg, mas aí na semana que antecedeu eu vir, pensei ‘vou me despedir’. O resultado da despedida? Cheguei aqui com 111 kg”, relatou ele pela ferramenta Stories, no Instagram, neste sábado (13).

Santana está compartilhando sua rotina de treinamentos com o personal trainer dos famosos, Chico Salgado. Ele pretende alcançar os 90 kg.

Antes de ir para o spa com a namorada, Lívia Maria Nascimento, ele surgiu praticando boxe em uma publicação nas redes sociais.

“Eu já curto boxe faz tempo, então foi super prazerosa essa aula. E aí vai uma dica para vocês: procurem uma atividade que te dê prazer e te motive a continuar”, ressaltou Babu.