AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Babu Santana transforma o visual e diz: ''O pai tá on''

Ator mudou o corte de cabelo e aderiu aos dreads

Da Redação Publicado em 01/05/2021, às 15h17 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana não havia mudado o visual desde sua participação no 'BBB20' - Instagram/@babusantana
Babu Santana não havia mudado o visual desde sua participação no 'BBB20' - Instagram/@babusantana

Babu Santana impressionou seus seguidores ao surgir com um visual novo em suas redes sociais, na tarde deste sábado (1º). O ator mudou o corte de cabelo e fez questão de compartilhar o resultado com os internautas. 

Nas imagens postadas, ele apareceu com dreads presos em um penteado e as laterais da cabeça raspadas. "O pai tá on! E de visu novo", escreveu ele na legenda da publicação. O ex-BBB ainda colocou a tag 'Meu Cabelo Tem Poder'. 

Vale lembrar que desde sua participação no 'BBB20', Babu não havia mudado o visual e sempre falou sobre a importância que seu cabelo tem na representatividade do movimento negro. 

Os cliques do ator já acumulam mais de 140 mil curtidas, além de diversos elogios dos fãs. "Lindão como sempre, né, paizão?", escreveu um. "Arrasou", disse outra. "Sempre estiloso", falou um terceiro. "Uau, adorei", comentou uma última. 

PÓS-BBB
Babu Santana, ator e ex-participante do ‘BBB20’, abriu o coração sobre a vida pós-reality, em entrevista à Glamour Brasil. No bate-papo, o “paizão” comentou sobre a nova fase de sua carreira em meio à pandemia e não poupou críticas à polêmica cultura do cancelamento. 

“No começo foi estranho: um período de muita sorte na minha vida em uma época tão complicada no mundo. É estranho querer comemorar as conquistas. Me pego em coisas simples: a família com saúde, lugar para viver com segurança”, explicou.

Em outro momento, o ator relembrou que, apesar de ter trabalhos reconhecidos na televisão brasileira, não estava acostumado com muita fama e dinheiro. Assim, teve que recorrer à terapia para lidar com tantas mudanças. “Entrei de um jeito e saí do outro, conquistando coisas que não estava habituado: ter grana, nunca tive um carro zero”, disse.