AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Babu Santana viverá policial disputado por duas mulheres em 'Salve-se Quem Puder'

Ator interpretará um policial federal que viverá um triângulo amoroso

Da Redação Publicado em 16/11/2020, às 14h44 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana estará na novela 'Salve-se Quem Puder' - Instagram/ @babusantana
Babu Santana estará na novela 'Salve-se Quem Puder' - Instagram/ @babusantana

Babu Santana está prestes a voltar para as novelas. Após sua participação de destaque no 'Big Brother Brasil 20', o ator segue em alta na TV Globo. 

O artista, inclusive, já está gravando para a segunda fase da novela 'Salve-se Quem Puder', onde ele terá dois pares românticos na trama, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7.  

Na história, escrita por Daniel Ortiz, ele viverá o policial federal Nanico, que formará um triângulo amoroso com Marlene (Mariana Armellini) e Ermelinda (Grace Gianoukas).

O personagem de Babu será o agente federal encarregado de proteger Aléxia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleide (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva), protagonistas da trama escrita por Daniel Ortiz.

Isso acontecerá após a descoberta de que Zezinho (João Baldasserini e  Ermelinda acabaram descumprindo as regras do Programa de Proteção às Testemunhas.

ELEIÇÕES

Babu Santana fez a alegria dos fãs ao relembrar o 'Big Brother Brasil 20', durante as eleições do último domingo (15). 

O antigo participante do programa usou a sua conta oficial do Twitter para relembrar os recordes de votações que recebeu durante o reality show. 

 "Pow galera, não dá para votar em mim hoje, não", brincou ele. 

Os seguidores do ator se divertiram com o comentário e rapidamente começaram a criar piadas envolvendo a ex-sister, Ivy Moraes, que chamou a atenção na época por votar no artista em todos os paredões. 

"A Ivy está pedindo o seu número", "Meu Deus, Babu, corre e avisa a Ivy, porque ela está indo votar em você", "Bom, vou votar no Babu, porque é a única opção de voto", declararam. 

Vale lembrar que o brother entrou para a história do programa, por ter sido enviado 10 vezes para a votação popular.