AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Baby do Brasil fala de abstinência sexual e noivado com Casagrande: ''Ia querer todos os dias''

A artista, que também é pastora, não faz sexo há mais de 20 anos por conta da religião

Da Redação Publicado em 19/06/2021, às 16h14 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby do Brasil e Casagrande foram noivos em 2017 - RedeTV!
Baby do Brasil e Casagrande foram noivos em 2017 - RedeTV!

Baby do Brasil voltou a falar sobre seu quase casamento com Walter Casagrande em 2017. Durante um bate-papo com a repórter Lisa Gomes, no ‘TV Fama’ (RedeTV!) da última sexta-feira (18), ela explicou que estava muito apegada ao comentarista e justificou o término por conta da agenda agitada dele, que faria com que os dois tivessem menos tempo em casal.

“Não consigo ter um relacionamento com ninguém que a gente não posso grudar e sair. Eu sou grude. Gosto de casar, se eu fico muito tempo sem transar, anos, na hora que eu caso, provavelmente vou querer transar quase todos os dias. É... a cereja do meu bolo, quase aconteceu”, brincou ela.

Em sua biografia, o comentarista de futebol contou detalhes de sua intimidade, inclusive sobre o namoro com Baby, que durou 7 meses, sem sexo, e acrescentou confissões de que ele não queria casar com a vocalista dos Novos Baianos.

Hoje, após 4 anos do término, Baby rebateu a declaração feita pelo ex: “Ele me pediu em casamento, não fui eu que pedi ele em casamento. Nós terminamos sem graça um com o outro, sem sentir felicidade em terminar. Mas eu tive essa maturidade de dizer ‘você vai aguentar isso? Eu não vou’”.

Para quem não sabe, a cantora também é pastora e justifica sua abstinência sexual há mais de 20 anos por conta da religião. “Não transo antes do casamento, eu não quero, é uma opção espiritual. Tem muito tempo (sem sexo), já perdi até a conta”, completou.

Ainda na entrevista, Baby não descarta a participação em um reality show: “É uma possibilidade muito grande, já houveram alguns convites e tudo pode, é uma questão de ter tempo na agenda e não tenha defraudação 24 horas”.