AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Backstreet Boys farão turnê pelo Brasil em 2023; confira detalhes

Os ingressos para os shows dos Backstreet Boys começarão a ser vendidos nesta semana

Da Redação Publicado em 23/05/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Backtreets Boys anuncia que fará turnê no Brasil em 2023 - Instagram/@backstreetboys
Backtreets Boys anuncia que fará turnê no Brasil em 2023 - Instagram/@backstreetboys

Os Backstreet Boys, banda estadunidense de grande sucesso, anunciaram que farão uma turnê — ‘DNA World Tour’ — pelo Brasil em 2023. A notícia circulou nesta segunda-feira (23) e já empolgou os fãs do grupo musical, que estão ansiosos para verem os artistas de pertinho.

Embora o anúncio tenha sido feito há pouco tempo, o primeiro dos dois shows que serão realizados na cidade de São Paulo já está com os ingressos esgotados. O mesmo será no dia 27 de janeiro de 2023. O segundo show que ocorrerá na capital paulista será realizado no dia 28 de janeiro, no Allianz Parque.

Além de SP, outras duas cidades receberão os Backstreets Boys. Curitiba será o palco no dia 25 de janeiro, na Pedreira Paulo Leminski, e Belo Horizonte será a sede no dia 29 de janeiro, na Esplanada do Mineirão.

Quanto à compra de ingressos, os clientes cartão Elo terão uma vantagem, contando com pré-venda exclusiva de ingressos para as três cidades brasileiras que receberão os shows no Brasil. Essa pré-venda ocorrerá nos dias 25 e 26 de maio, com início às 10h virtualmente, no site da Eventim, e às 11h de maneira presencial nas bilheterias oficiais.

Já a venda de ingressos para o público geral terá início no dia 27 de maio, por meio dos mesmos horários e pontos de venda (internet e bilheterias oficiais). Vale informar que os ingressos poderão ser parcelados em até 5 vezes sem juros para clientes cartão Elo e 3 vezes sem juros para os outros cartões de crédito. 

Além disso, os membros do Backstreet Army Fan Club contarão com pré-venda exclusiva online em todas as cidades, nos dias 24, 25 e 26 de maio, a partir das 10h.

No Instagram, a banda aproveitou para divulgar sua turnê em solo brasileiro. Confira a publicação: