AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COVID-19

Bárbara Bruno está respondendo bem aos tratamentos da Covid-19, afirma Beth Goulart

Atriz tranquilizou os seguidores sobre o quadro clínico da irmã

Da Redação Publicado em 08/05/2021, às 18h48 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atrizes são filhas de Nicette Bruno, que faleceu pela doença - Instagram/@bethgoulartoficial
Atrizes são filhas de Nicette Bruno, que faleceu pela doença - Instagram/@bethgoulartoficial

A atriz e produtora Bárbara Bruno, de 64 anos, está intubada desde o último domingo (2), devido a complicações da Covid-19. Neste sábado (8), Beth Goulart utilizou o Instagram para atualizar os seguidores sobre o quadro clínico da irmã e trouxe uma dose de esperança quanto à sua recuperação. 

"Estamos vencendo um dia de cada vez. Continuamos na fé, com muita esperança na cura, recuperação e fortalecimento de minha amada irmã Bárbara Bruno. Acabou de sair um novo boletim médico, os exames estão com índice positivo", escreveu Beth. 

Na sequência, a atriz deu mais detalhes sobre o quadro. "A parte respiratória está bem estável. Bárbara está respondendo bem, estão fazendo o desmame da sedação, aos poucos ela está começando a responder espontaneamente aos estímulos respiratórios”. 

“Agora [é] acompanhar esse período, torcendo para que em breve Bárbara possa retornar para nós. Eu creio!", finalizou com otimismo, pedindo que os seguidores continuem a orar pela irmã e por todos os doentes e seus familiares. 

Vale mencionar que Beth e Bárbara são filhas de Nicette Bruno, que faleceu em dezembro do ano passado, aos 87 anos, vítima de complicações da Covid-19. As atrizes também são irmãs de Paulo Goulart Filho