AnaMaria
Famosos / BOA NOTÍCIA

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, apresenta melhora na luta contra a Covid-19

“As respostas vêm sendo dadas”, informou Vanessa Goulart, filha da atriz e produtora

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 16h10 - Atualizado às 16h11

Bárbara é fruto do casamento entre Nicette Bruno e Paulo Goulart - Instagram/@vanessagoulartt
Bárbara é fruto do casamento entre Nicette Bruno e Paulo Goulart - Instagram/@vanessagoulartt

Bárbara Bruno, de 64 anos, está intubada com Covid-19 desde o último domingo (2). A boa notícia é que, segundo a filha, Vanessa Goulart, a atriz e produtora está reagindo aos tratamentos da doença e apresentou melhoras em seu quadro clínico, nesta terça-feira (4).

A notícia foi dada através de um vídeo no Instagram de Vanessa, que informou: “Com o raio de sol nos acompanhando, ela vem melhorando, ela saiu da posição prona [de bruços], teve uma pequena queda, como era esperado pelos médicos, pronaram de novo”. 

Na sequência, a neta de Nicette Bruno informou que os resultados positivos vieram quando a mãe foi “pronada” novamente. “Quando provaram de novo, ela teve uma melhora ainda maior do que a da primeira vez. Esse vai ser o procedimento até que ela consiga se manter na posição normal uma troca satisfatória”, avisou. 

Vanessa aproveitou para pedir o apoio dos seguidores e agradecer à torcida pela recuperação de Bárbara. “Quero dizer para vocês que continuamos unidos na fé, no amor, nas orações, no bem, na cura para todos que estão passando por esse desafio, e vamos continuar com o raio de sol nos iluminando, com a natureza nos dando respostas. As respostas vêm sendo dadas. Muito, muito obrigada”, finalizou. 

Vale lembrar que, em dezembro, a família sofreu a perda de Nicette Bruno, aos 87 anos, devido a complicações da Covid-19.