AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Bárbara Coelho, do ‘Esporte Espetacular’, ostenta corpão ao jogar vôlei na praia

Apresentadora Bárbara Coelho surgiu de biquíni branco e bronzeado em dia

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 34 anos, jornalista chamou atenção pela beleza impressionante - Instagram/@barbarapcoelho e Dilson Silva/AgNews
Aos 34 anos, jornalista chamou atenção pela beleza impressionante - Instagram/@barbarapcoelho e Dilson Silva/AgNews

Bárbara Coelho atraiu olhares na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), ao surgir jogando futevôlei na manhã desta quinta-feira (27). A apresentadora do ‘Esporte Espetacularchamou a atenção pelas curvas esculturais e bronzeado do verão aos 34 anos de idade.

O look escolhido para a prática esportiva foi um biquíni branco com detalhes no colo e um shorts preto confortável. Depois, Bárbara tirou a peça de baixo para aproveitar o sol deitada em um dos bancos da praia enquanto mexia no celular.

Simpática, a jornalista chegou até a posar para os paparazzi ao perceber que estava sendo fotografada durante do jogo. Confira os cliques!

Bárbara Coelho futevôlei
Fotos: Dilson Silva/AgNews

Bárbara Coelho futevôlei
Fotos: Dilson Silva/AgNews

Vale destacar que o corpão de Bárbara não veio à toa. A apresentadora é apaixonada por atividades físicas e sempre compartilha registros desses momentos através das redes sociais. Além do futevôlei, ela pratica yoga, corrida e futebol regularmente.

CARREIRA E VIDA PESSOAL

Bárbara Coelho assumiu o comando do ‘Esporte Espetacular’, na TV Globo, em 2018 e permanece até os dias atuais. Antes disso, a jornalista já trabalhou no ‘Central da Copa’, ‘SportTV News’, ‘Jogo Aberto’, entre outros programas.

Em 2019, ela se casou com o empresário esportivo Felipe Russo em um resort luxuoso, localizado em Angra dos Reis (RJ), à beira mar.