AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Bárbara Coelho mostra os bastidores do aniversário de 90 anos de Léo Batista

Jornalista ganhou uma homenagem durante o 'Esporte Espetacular'

Da redação Publicado em 17/07/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Batista ganhou homenagem no 'Esporte Espetacular' - Instagram/@barbarapcoelho
Léo Batista ganhou homenagem no 'Esporte Espetacular' - Instagram/@barbarapcoelho

Bárbara Coelhocompartilhou algumas fotos dos bastidores da comemoração do aniversário de 90 anos do jornalista Léo Batista, que ganhou uma homenagem especial no 'Esporte Espetacular' deste domingo (17).

Apesar do veterano completar 90 anos no próximo dia 22, o programa resolveu reverência-lo desde já. Por isso, a apresentadora não deixou de publicar algumas imagens do café da manhã feito especialmente para o jornalista.

"Aniversário do Léo Batista na próxima sexta-feira. 90 anos e 75 de TV. Aham, tá errado não. Hoje tem café da manhã reforçado com as melhores histórias da TV brasileira. Eu tô garantindo o rolê. Perde não", escreveu ela, que aparece também ao lado de Lucas Gutierrez, o outro apresentador da atração esportiva.

Além do café da manhã e de um bolo todo decorado, Léo foi presenteado com os depoimentos de diversos colegas que participaram de sua carreira, entre eles, outros jornalistas e esportistas. Vale lembrar que ele foi um dos pioneiros do jornalismo esportivo na TV Globo.

TRAGÉDIA

Em janeiro deste ano, Léo Batista enfrentou um momento difícil: sua esposa, Leyla Chavantes Belinaso, de 84 anos, foi encontrada morta na piscina da residência do casal.

De acordo com o jornal ‘O Dia’, ela teria se afogado após cair na piscina. O jornalista estava dentro de casa e a encontrou dentro da água. Ele teria pulado para presta socorro, mas Leyla já não tinha sinais vitais. Na sequência, ele teria procurado ajuda de parentes. Um médico da família também teria ido ao local para atestar a morte da idosa e liberar o corpo. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também prestaram atendimento no local.