AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gestação

Bárbara Evans abre mão da vida sexual nas últimas semanas da gravidez

Modelo Bárbara Evans está prestes a dar a luz ao primeiro bebê com o marido Gustavo Theodoro

Da redação Publicado em 28/03/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans está prestes a completar nove meses de gravidez - Instagram/@barbaraevans
Bárbara Evans está prestes a completar nove meses de gravidez - Instagram/@barbaraevans

Bárbara Evans está para lá de ansiosa com a chegada da primeira filha Ayla, fruto do casamento com o empresário Gustavo Theodoro. Tanto que, ela tem tomado cuidados rigorosos para que tudo ocorra bem no parto da bebê. Inclusive, a loira abriu mão da vida sexual agora que está nas últimas semanas da gestação, como contou aos seguidores do Instagram nesta segunda-feira (28). 

Nos stories da plataforma, Bárbara respondeu às perguntas de alguns fãs. Um dos internautas a questionou sobre sua vida íntima. "Ainda faz sexo? Ou a médica já proibiu?", quis saber. 

A modelo, então, não titubeou em responder: "Por aqui não fazemos tem um bom tempo, viu? Minha libido diminuiu demais. Eu e meu marido conversamos sobre o assunto e resolvemos que o momento é outro. Vamos ter muito tempo para isso."

Ela explicou ainda que libido não é o único motivo para dar uma pausa na vida íntima com Gustavo, uma vez que seu corpo também mudou. "Várias coisas. Acho que nós temos que nos respeitar, entender os sinais do nosso corpo e mente", acrescentou. 

GASTOS

Desde que tornou a gravidez pública, Bárbara falou bastante para os fãs sobre toda a gestação, que é resultado de uma fertilização in vitro. A loira, inclusive, contou quanto gastou no procedimento. 

Sem muitos detalhes, Bárbara afirmou nas redes sociais que o processo custou mais ou menos R$ 70 mil. Ela e o marido conseguiram reunir 12 embriões ao longo de três meses de tratamento, dos quais apenas três foram considerados saudáveis na biópsia cancerígena.  

Destes, ela optou por transferir dois embriões. Pouco tempo depois de anunciar a gravidez de gêmeos, um dos bebês acabou não resistindo. “É muito difícil descrever tudo o que passamos, não foi fácil", disse ela na ocasião.