AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mamãe de primeira viagem

Bárbara Evans celebra mais um ultrassom: ''Conseguimos ver o bebê todinho''

Influenciadora está no terceiro mês de gestação de seu primeiro filho com Gustavo Theodoro

Da Redação Publicado em 08/10/2021, às 16h33 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans se emociona com ultrassom - Instagram/@barbaraevans22
Bárbara Evans se emociona com ultrassom - Instagram/@barbaraevans22

A felicidade da futura mamãe, Bárbara Evans, está transbordando pelas fotos que ela tem dividido nas suas redes sociais. Nesta sexta-feira (8), não foi diferente e a loira deixou seus seguidores com o coração quentinho ao contar uma novidade sobre seu bebêzinho.

Acontece que a gata foi realizar mais um exame de ultrassom e, por sorte, a médica conseguiu mostrar o bebê inteirinho dentro da barriga da gravidinha. A musa se derreteu pelo momento e compartilhou sua felicidade por meio de um vídeo no seu Instagram.

A publicação da esposa de Gustavo Theodoro contava com um vídeo super especial em que ela aparece caminhando por um corredor aberto, usando um vestido que destacava sua barriguinha de três meses de gestação.

“3 meses de muita alegria! Hoje conseguimos ver o bebê todinho! Pezinho, mão, nariz, barriguinha… Aí mamãe!”, contou por meio da legenda, deixando seus fãs, amigos e familiares curiosissimos para poder ver o pequeno.

Não foi à toa que ela recebeu diversas mensagens no setor de comentários da publicação. "No meio de tanta coisa, isso aquece meu coração", disse uma internauta. "Ai, que amor! Deus abençoe a sua gestação. Estou amando acompanhar", falou outra. "Essa mulher tá maravilhosa grávida", declarou mais um.

Confira:

FERTILIZAÇÃO IN VITRO

Recentemente, Bárbara Evans decidiu abrir uma caixinha de perguntas para interagir com seus fãs nas redes sociais. Grávida pela primeira vez, ao lado de Gustavo Theodoro, a maioria das questões feitas à modelo foram relacionadas à gestação. A que mais chamou atenção foi sobre o valor gasto em sua fertilização in vitro. 

Sem muitos detalhes, Bárbara afirmou que o processo custou mais ou menos R$ 70 mil. O casal conseguiu reunir 12 embriões ao longo de três meses de tratamento, dos quais apenas três foram considerados saudáveis na biópsia cancerígena. 

Por fim, a campeã de ‘A Fazenda 6’ optou por transferir dois embriões, o que revelou que faria diferente se tivesse uma nova chance. “Arrependimento é uma palavra muito forte. Creio que tudo é aprendizado, e como aprender se não fazer?”. 

Isso porque, após anunciar que estava à espera de gêmeos, um dos bebês acabou não resistindo. “É muito difícil descrever tudo o que passamos, não foi fácil. Então, se eu fizesse hoje, eu não arriscaria passar novamente por tudo o que passamos”, completou através dos Stories.