AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Bárbara Evans chora ao falar sobre risco de seus embriões terem genes cancerígenos

Modelo já foi diagnosticada com a doença aos 22 anos de idade

Da Redação Publicado em 06/07/2021, às 14h35 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans chora ao falar sobre risco de seus embriões terem o gene do câncer - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans chora ao falar sobre risco de seus embriões terem o gene do câncer - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans está passando por altos e baixos no processo de inseminação artificial. Nas redes sociais, a modelo tem aproveitado para dividir alguns detalhes de todo o processo. Na noite da última segunda-feira (5), a loira não fez diferente e compartilhou com o público uma das suas grandes preocupações. 

Chorando, a esposa de Gustavo Theodoro relatou que os embriões deverão passar por uma biópsia para identificar se eles têm genes do câncer. "Vamos pensar positivo, temos oito até agora, vamos supor que os oito deram bons, não tem gene cancerígeno. Mas imagina se tiver, se seis tiverem. É uma coisa assim, muito complexa porque se, Deus me livre, todos tiverem o gene, eu vou ter que começar o tratamento todo de novo desde o início".

Já nesta terça-feira (6), Bárbararetomou o assunto e aproveitou para responder algumas dúvidas das seguidoras com relação ao tema. Na ocasião, Bárbara explicou o motivo para a realização do exame. "Tanto a minha família, quando a do Gustavo já tiveram problemas com câncer. Então, nós optamos por passar por essa biópsia". 

Em seguida, uma internauta questionou: “Se o embrião tiver o gene cancerígeno, não deve viver?”. Sem papas na língua, Bárbara expôs a sua opinião sobre o assunto delicado.  “É bem difícil responder a essa pergunta. Eu acho que cada um tem a sua opinião e temos que respeitá-las. A questão de viver? Muito pesado, acredito que ainda não tem uma vida ali. E nós pensamos assim: imagina se colocássemos um embrião com gene cancerígeno e daqui 20 anos nosso filho desenvolve um câncer, sendo que a gente poderia ter evitado isso. Esse é o nosso ponto de vista. Mas respeitamos outras opiniões". 

Vale lembrar que Bárbara foi diagnosticada com câncer de pele aos 22 anos de idade.