AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Bárbara Evans deixa maternidade com filha, Ayla: "Coração transbordando"

Ayla é fruto do casamento de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro

Da Redação Publicado em 04/04/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro levaram Ayla para casa - Instagram/@barbaraevans22
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro levaram Ayla para casa - Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evans está feliz da vida! Após dar à luz sua primeira filha, Ayla, no último domingo (3), a modelo retornou à sua casa, nesta segunda-feira (4), ao lado da pequena e do marido, o empresário Gustavo Theodoro.

Nas redes sociais, Bárbara dividiu algumas fotos da recém-nascida. Acompanhada do papai coruja, a filha de Monique Evans surgiu segurando a bebê enquanto exibia um sorrisão de orelha a orelha.

“Hora de levar nosso maior presente para casa! Felizes demais, com o coração transbordando. Eu fico com a Ayla no colo e meu único pensamento é de gratidão. Um amor maior que o mundo”, refletiu a loira na legenda da publicação.

Vários internautas celebraram o momento e não hesitaram em disparar inúmeros recadinhos encantados no setor de comentários. “Parabéns! Vocês serão os melhores pais do mundo. Apaixonada cada dia mais pela minha princesa”, declarou a vovó coruja, Monique Evans. “Bem-vinda, Ayla!”, desejou um fã. “Sua princesa parece uma boneca”, elogiou mais um.

Confira!

ELA CHEGOU AO MUNDO!

Nasceu, na manhã deste domingo (3), Ayla, primeira filha de Bárbara Evans com o empresário Gustavo Theodoro. A modelo foi quem compartilhou a notícia da chegada da menina por meio de suas redes sociais.

No Instagram, Bárbara compartilhou uma sequência de registros feitos logo após o nascimento da bebê, que veio ao mundo com 2.836kg e 48cm.

"A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões. Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer uma maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas", escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.

A modelo ainda deu mais detalhes: "Ayla Clark Theodoro, 03.04.22, 05:11 AM, 2.836kg, 48cm. Maior presente do mundo! Somos muito abençoados, um amor inexplicável! OBRIGADA DEUS", concluiu Bárbara, radiante.