AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Bárbara Evans explica por que não deixou a mãe conhecer os netos gêmeos

Bárbara Evans disse o motivo pelo qual sua mãe, Monique Evans, ainda não conheceu os netos

Da Redação Publicado em 04/12/2023, às 22h21 - Atualizado em 05/12/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans explica por que não deixou a mãe conhecer os netos - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans explica por que não deixou a mãe conhecer os netos - Reprodução/Instagram

Dias após dar à luz e deixar a maternidade, Bárbara Evans compartilhou com seus seguidores o motivo pelo qual sua mãe, Monique Evans, ainda não ter conhecido os netos gêmeos, Álvaro e Antônio. A influenciadora explicou que a escolha de adiar a visita foi para a família se adaptar melhor à nova rotina com os recém-nascidos.

Em uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram nesta segunda-feira (4), uma seguidora perguntou: "Sua mãe não foi conhecer os netos?". Bárbara, então, respondeu com sinceridade: "Ela vem dia 11. Eu pedi para ela esperar um pouco para vir. Prefiro que ela venha quando já estivermos 'adaptados'. Assim ela vem e já está tudo em ordem só para aproveitar os netos e a neta".

A atitude de Bárbara Evans reflete o desejo de proporcionar a Monique um momento mais tranquilo e organizado para aproveitar a companhia dos recém-chegados membros da família. Essa decisão também destaca a importância do equilíbrio e da preparação emocional durante os primeiros dias após a chegada de um novo membro à família.

DIFICULDADES!

Bárbara Evans voltou a atualizar seus seguidores sobre o dia a dia com Álvaro e Antônio, que nasceram há uma semana. Após um pós-parto complicado, os gêmeos já estão em casa - mas seguem dando trabalho para a mamãe.

O motivo da vez é a amamentação dos pequenos, frutos da relação com Gustavo Theodoro - com quem ela também tem Ayla, de um ano e meio. Segundo a filha de Monique Evans, o revezamento para alimentar a dupla está trazendo consequências para seu corpo.

"Leite desceu, sim, mas não está sendo suficiente para os dois. Eles mamam muito", iniciou Bárbara, ao ser questionada por uma seguidora. Ela continuou e comparou os dois: "Fora isso, o Álvaro pegou direitinho o peito, mas o Antônio... minha nossa! Então, o peito está destruído".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!