AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Bárbara Evans fala sobre corpo e autoaceitação: ''Ser uma pessoa saudável e ter orgulho''

Influenciadora afirmou que se mantém equilibrada, mas não vive apenas de dietas

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 15h07 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans fala sobre corpo e autoaceitação: ''Ser uma pessoa saudável e ter orgulho'' - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans fala sobre corpo e autoaceitação: ''Ser uma pessoa saudável e ter orgulho'' - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans tem o costume de usar as redes sociais para falar a respeito da sua rotina. Entretanto, nesta terça-feira (10), a influenciadora fez questão de separar um tempinho para realizar um desabafo a respeito de autoaceitação e cuidado com a alimentação. 

Na sua conta oficial do Instagram, a loira dividiu uma sequência de vídeos nos Stories, nos quais falou a respeito da sua relação com o corpo e procedimentos estéticos. 

"Todo mundo fica me perguntando: 'Mas Bárbara, você come de tudo? Como funciona, porque adoro uma cervejinha'. Do fundo do meu coração, em primeiro lugar eu penso sempre em ser feliz. Em me satisfazer, me fazer feliz, em ser uma pessoa feliz. E, para isso, não quero deixar de comer coisas, fazer, beber coisas para que eu tenha o corpo perfeito. O corpo perfeito não existe. O corpo perfeito é o que você aceita", começou. 

A famosa ainda falou a respeito da comparação com o tipo físico de outras mulheres: "Vamos falar, por exemplo: 'Ah, o corpo daquela menina, não sei o que ela faz. Já teve filho, e eu malho e não consigo ficar [como ela] '. Primeiro, você tem que se aceitar da forma que é. Saiba que você se aceitando, todos vão te aceitar e admirar".

A filha de Monique Evans ressaltou ainda que procura manter uma rotina balanceada: "Eu treino. Tem épocas em que quero ficar mais forte, tem épocas em que quero ficar mais magrinha. Tem épocas em que desencano de tudo. A gente nunca pensa igual, a todo momento muda. Não se julguem tanto, nem se prendam ao que a sociedade chama de 'corpo perfeito'. Eu não deixo de tomar a minha cerveja. Aos finais de semana como tudo o que me dá vontade, sem peso na consciência". 

E acrescentou: "Dia de semana é dia de pé no chão. Não pode também ficar flutuando o tempo inteiro. Mas vamos malhar? Vamos, mas também não precisa malhar em excesso. Nem fazer aqueles regimes bizarros. Você tem que ser uma pessoa saudável e ter orgulho do seu corpo. Sem paranóia". 

A modelo afirmou que não se deixa levar pelas dietas e restrições: "Não abro mão das coisas que me fazem feliz. Por mais que pense: 'Nossa, estou engordando comendo esse hambúrguer'. Acho que tudo é uma questão de equilíbrio. Dia de semana sempre sou muito saudável, tento me alimentar bem. Faço exercícios. Tentem ser saudáveis, isso é o que importa. E se aceitem".

 "A vida é uma só. Aproveitem ela. A gente não sabe quando vai acabar. Não pensem no dia de amanhã, pensem no hoje. Se amem. Ame quem te ama, dê carinho para quem te ama. Faça o que você tiver vontade de fazer. Se olhe no espelho e pense o porquê você é a pessoa linda não só por fora, mas também por dentro. Tente ser pessoa melhor por dentro, passando amor, transmitindo carinho. Tenho certeza que o mundo vai devolver para você", concluiu.