AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Bárbara Evans fala sobre período de puerpério: “Um dia de cada vez”

Bárbara Evans abriu o jogo e confessou que tem “umas tristezas” no período puerpério

Da Redação Publicado em 12/07/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans desabafa sobre período de puerpério. - Instagram/@barbaraevans22
Bárbara Evans desabafa sobre período de puerpério. - Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evans desabafou com seus seguidores nesta última segunda-feira (11), sobre a sua maternidade e a sua vida depois da chegada de sua filha, Ayla.

Em seu Instagram pessoal, a loira abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus fãs. Lá, ela confessou que nos últimos dias não têm sido fáceis para ela, que é mamãe de primeira viagem.

"Quando a Ayla nasceu, eu não tive nada, fiquei super bem! Mas agora que a Ayla está com três meses, eu confesso que estou tendo umas tristezas. Não todos os dias, mas tem dias que são bem difíceis. Mas é erguer a cabeça, olhar a filha maravilhosa que eu tenho e seguir em frente. Um dia de cada vez", disse.

Bárbara ainda falou, que é muito cansativo, mas vale cada segundo. “Sou muito grata pela minha princesa. Hoje eu sei que eu nasci para ser mãe”, escreveu ela.

A mulher de Gustavo Theodoro, também revelou quantos quilos ganhou durante a gestação. "Eu engordei no tratamento para engravidar mais gestação: 27 quilos. Fui aos 75 quilos. Eu já perdi 20 quilos, hoje estou com 55 quilos, mas pretendo ficar com 50 quilos, não menos que isso", concluiu.

NASCIMENTO

Ayla, primeira filha de Bárbara Evans com o empresário Gustavo Theodoro, nasceu no início do mês de abril. A modelo foi quem compartilhou a notícia da chegada da menina por meio de suas redes sociais.

No Instagram, Bárbara compartilhou uma sequência de registros feitos logo após o nascimento da bebê, que veio ao mundo com 2.836kg e 48cm.

"A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões. Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer uma maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas", escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.

A modelo ainda deu mais detalhes: "Ayla Clark Theodoro, 03.04.22, 05:11 AM, 2.836kg, 48cm. Maior presente do mundo! Somos muito abençoados, um amor inexplicável! OBRIGADA DEUS", concluiu Bárbara, radiante.