AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

Bárbara Evans posta ensaio fotográfico para comemorar 3 meses da filha, Ayla

Bárbara Evans encantou os seguidores ao celebrar o mesversário da herdeira

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans celebrou o mesversário de sua filha, Ayla - Instagram/@barbaraevans22
Bárbara Evans celebrou o mesversário de sua filha, Ayla - Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evans deixou seus seguidores derretidos ao publicar cliques de sua filha, Ayla, fruto do relacionamento de Gustavo Theodoro. Para comemorar os três meses de vida da pequena, Bárbara fez um ensaio fotográfico da filha pra lá de fofo.

“E, com esse sorrisão, nós estamos comemorando os 3 meses de vida da minha princesa. Meu Deus, como passou rápido, cada dia uma descoberta!! Tão gostoso que nem vemos o tempo passar!! Obrigada, Deus, por tanto!!”, legendou ela.

Em outra publicação, a ex-Fazenda publicou mais cliques do ensaio, comentou sobre as caras e bocas da filha e escreveu cheia de orgulho: “Teve sorriso, mas também teve carão!! O menina boa para fazer um carão, hein?! Puxou a mamãe. Esse olhar é irresistível!”.

A vovó Monique Evans, mãe da influencer, não ficou de fora e comentou: “É uma bonequinha. Meu amor”.

FOFURA

No mês de abril, as meninas da família Evans estavam reunidas! Isso porque a modelo Monique Evans viajou até o interior de São Paulo para visitar sua filha, Bárbara Evans, e sua netinha, a pequena Ayla.

Monique não poupou esforços e saiu de sua casa no Rio de Janeiro para conhecer sua neta, nascida no dia 3 de abril. O encontro, é claro, rendeu cliques para lá de encantadores.

Bárbara e sua mãe dividiram com o público registros do momento super especial. Em seus respectivos perfis no Instagram, a dupla surgiu exibindo sorrisos de orelha a orelha enquanto segurava a bebê, que dormia profundamente.

Por meio da legenda, as musas celebraram o encontro da família: “As 3 gerações... Muito amor!!!”, escreveu Monique. “Foto especial com a vovó. Três gerações!”, complementou Bárbara.

Em instantes, o público foi à loucura com a quantidade de carinho nas publicações. “Que gracinha!”, disparou uma internauta. “Vocês são lindas demais”, elogiou outra. “Que trio perfeito! São três princesas”, disse uma terceira.