AnaMaria
Famosos / Prevenção

Bárbara Evans realiza mamografia: ''Medo de explodir meu silicone''

Modelo realizou o exame preventivo por conta de casos de câncer na família

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 10h17 - Atualizado às 10h18

Bárbara Evans realiza mamografia - Instagram/@barbaevans
Bárbara Evans realiza mamografia - Instagram/@barbaevans

Bárbara Evans realizou o exame de mamografia pela primeira vez aos 29 anos, na manhã desta quinta-feira (12). A modelo afirmou que está se prevenindo pois em sua família há casos de câncer de mama.

"Quem procura acha. E quem acha, cura", disse ela incentivando outras mulheres a realizarem o exame.

A famosa ainda tranquilizou os fãs ao divulgar o resultado de seu exame, dizendo que está tudo em ordem.

"Eu nunca fiz mamografia, e resolvi fazer porque na família muitas tias minhas novas tiveram. É por precaução. Mas graças a Deus já vimos que não tem absolutamente nada e está tudo certo. A médica maravilhosa já me deu a notícia de que não tem nada na ultrassom e nem na tomografia", disse a filha de Monique Evans.

Bárbara pontuou, por fim, que ficou com medo do exame, mas não por conta do resultado, e sim devido às próteses de silicone.

"Me deu uma diarreia de nervoso psicológico, com medo de apertar a minha teta (sic) e explodir o meu silicone. Mas não tinha o que sair, era só o psicológico. Eu mandava mensagem para a Ednéia e falava: 'Socorro, vou fazer cocô na calça!'. Ai, gente. Por que? Mas agora saí de lá e estou nova. E nem fui ao banheiro. Tudo isso é nervoso, eu achei que ia estourar a minha prótese", completou.