AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Empoderada!

Bárbara Evans rebate críticas sobre ter engordado na gravidez: ‘‘Me aceito do jeito que estou’’

À espera de gêmeos, atriz negou estar ‘estufando a barriga’ nas fotos

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 10h56 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã de 'A Fazenda 6' se emocionou ao descobrir a gravidez - Instagram/@barbaraevans22
Campeã de 'A Fazenda 6' se emocionou ao descobrir a gravidez - Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evans está na sétima semana de gestação de seus primeiros filhos, gêmeos gerados através de uma fertilização in vitro (FIV). Nesta quarta-feira (8), após dizer que ganhou 14kg nos últimos meses, a atriz foi acusada pelos seguidores de estar “estufando a barriga” e já ter “engordado bastante”. 

"Estufando a barriga? Do peito, bumbum, braço e costa ninguém fala kkkkk. Você engordou bastante e é natural a barriga ficar maior. Está uma grávida linda e radiante", dizia um comentário compartilhado em seus Stories. 

Paciente, a esposa de Gustavo Theodoroexplicou que o ganho de peso é a menor de suas preocupações no momento. “Não estou estufando a barriga, estou grávida de gêmeos de 7 semanas e 5 dias. Eu engordei mesmo, foram cinco meses de muitos hormônios, corticoides e muita angústia”, disse em menção aos esforços para engravidar. 

Na sequência, Bárbara transmitiu uma mensagem de empoderamento e autoaceitação. "Eu não vejo problema nenhum em ter engordado e super me aceito do jeito que eu estou. No momento, eu não vou pensar em nada disso, depois eu corro atrás do prejuízo”. 

“E creio que as pessoas não falam do 'resto' (outras partes do corpo), porque, no momento, o que importa mesmo é a gravidez", finalizou a atriz. Confira:

Crédito: Instagram/@barbaraevans22