AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Redes sociais

Bárbara Evans revela não editar mais fotos para web: ''Se der zoom, dá para ver a celulite''

A modelo rebateu o comentário de um internauta em sua publicação

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 08h41 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo é casada com Gustavo Theodoro - Instagram/@barbaraevans22
A modelo é casada com Gustavo Theodoro - Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evansdecidiu colocar um ponto final nas críticas que tem recebido nas redes sociais, na última terça-feira (1º).

A modelo rebateu o comentário de um internauta que sugeriu que ela usasse edição em suas fotos.

"Eu vi um comentário na minha foto falando: 'Você precisa melhorar muito o photoshop na bunda'. Antigamente eu usava muito. Para celulite, estria, essas coisas. Hoje em dia, a única coisa que uso é o realce. Para realçar brinco, fundo, os olhos, que acho legal. A boca, o biquíni, os colares. São as únicas coisas que uso hoje em dia", começou ela.

A filha de Monique Evans afirmou que não faz mais o uso de edição de fotos: “Se vocês derem zoom nas minhas fotos, dá para ver a celulite, as manchas que tenho, as estrias. Não tirei nada disso, e não me arrependo. Já tem um tempo que faço isso, não tiro mais".

Bárbara aproveitou para fazer um desabafo sobre intervenções estéticas e revelou já ter feito algumas.

"Não sou contra cirurgia plástica, já fiz várias vezes e não nego. Quando quero, faço também. Mas não é por conta disso que mudo minha realidade de hoje, me aceito do jeito que sou. Tem algumas coisas que me incomodam? Tem. Se eu tiver a oportunidade de melhorar isso? Vou fazer. Mas não vou mudar uma foto para o que eu gostaria de ser. Hoje me aceito do jeito que sou. Eu sou assim, até porque as pessoas vão me encontrar na rua e falar: 'Quem é essa?'”, finalizou.

CORPO E ACEITAÇÃO
Bárbara Evans tem o costume de usar as redes sociais para falar a respeito da sua rotina. Entretanto, a influenciadora fez questão de separar um tempinho para realizar um desabafo a respeito de autoaceitação e cuidado com a alimentação. 

"Todo mundo fica me perguntando: 'Mas Bárbara, você come de tudo? Como funciona, porque adoro uma cervejinha'. Do fundo do meu coração, em primeiro lugar eu penso sempre em ser feliz. Em me satisfazer, me fazer feliz, em ser uma pessoa feliz. E, para isso, não quero deixar de comer coisas, fazer, beber coisas para que eu tenha o corpo perfeito. O corpo perfeito não existe. O corpo perfeito é o que você aceita", começou. 

A filha de Monique Evans ressaltou ainda que procura manter uma rotina balanceada: "Eu treino. Tem épocas em que quero ficar mais forte, tem épocas em que quero ficar mais magrinha. Tem épocas em que desencano de tudo. A gente nunca pensa igual, a todo momento muda. Não se julguem tanto, nem se prendam ao que a sociedade chama de 'corpo perfeito'. Eu não deixo de tomar a minha cerveja. Aos finais de semana como tudo o que me dá vontade, sem peso na consciência". 

A modelo afirmou que não se deixa levar pelas dietas e restrições: "Não abro mão das coisas que me fazem feliz. Por mais que pense: 'Nossa, estou engordando comendo esse hambúrguer'. Acho que tudo é uma questão de equilíbrio. Dia de semana sempre sou muito saudável, tento me alimentar bem. Faço exercícios. Tentem ser saudáveis, isso é o que importa. E se aceitem".