AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Bárbara França relembra papel em 'Malhação': ''Foi meu divisor de águas''

Atriz interpretou a vilã Bárbara Carvalho na 24ª temporada, em 2016

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 16h38 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara França relembra personagem em 'Malhação' - Instagram/@barbarafrancaa
Bárbara França relembra personagem em 'Malhação' - Instagram/@barbarafrancaa

Saudades a mil! Na última quarta-feira (29), a TV Globo emitiu um comunicado confirmando o fim da novela ‘Malhação’, depois de 27 temporadas.

Desde então, diversos famosos estão fazendo homenagens a seus personagens e à produção, que marcou diversas gerações de jovens brasileiros. Bárbara França não fez diferente. Atriz que interpretou a vilã Bárbara Carvalho em ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’, revelou que morre de orgulho de ter feito parte do projeto.

Nesta sexta-feira (1º), a atriz usou seu perfil no Instagram para homenagear seu primeiro papel na televisão, lá em 2016, e reforçar como a novela foi fundamental em sua vida - pessoal e profissional. 

“Falar de Malhação me enche os olhos… Foi um dos maiores presentes da minha vida, foi o meu divisor de águas! Minha primeira novela, primeira vilã (quem aí lembra da minha xará, Bárbara Carvalho?). Me arrisco a dizer que foi o trabalho mais especial que já fiz”, começou, na legenda da publicação. 

Em seguida, Bárbara agradeceu a oportunidade de fazer algo tão especial e garantiu que levará o projeto em seu coração para sempre. 

“Cresci assistindo ‘Malhação’ e sempre tive muita vontade de fazer parte dela e, quando finalmente aconteceu, foi um sonho realizado! Estar ali tinha muitos significados pra mim! Minha imensa gratidão ao Adriano Melo e ao Leonardo Nogueira [diretores da novela] que me proporcionaram essa oportunidade que guardo com muito carinho em mim, pra sempre! Foi lindo, eu fui muito feliz e vou morrer de saudade… Viva a família Malhação!”, finalizou, emocionada. 

CANCELADA
A TV Globo emitiu um comunicado confirmando que irá cancelar a exibição de 'Malhação' e, por isso, a temporada inédita não será lançada mesmo após o início de sua produção. A novela adolescente começou a ser exibida em 1995 e lançou 27 temporadas desde então. Segundo a emissora, uma nova programação está sendo desenvolvida para as tardes de segunda à sexta.

A 28ª temporada de "Malhação" estava sendo escrita por Eduardo e Marcos Carvalho e dirigida por Paulo Silvestrini. Até mesmo os teste de elenco já haviam sido iniciados para a trama, que se passaria em uma escola do Rio de Janeiro (RJ) considerada a “pior do país'' na ficção.