AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treta!

Baronesa enfrenta Gabriella Augusto e não aceita desculpas de Cartolouco

No final do vídeo, a mãe de MC Gui mandou um recado para o casal

Da Redação Publicado em 25/06/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baronesa pediu que Gabi e Cartolouco parassem de tentar "justificar o injustificável" - Reprodução/Instagram
Baronesa pediu que Gabi e Cartolouco parassem de tentar "justificar o injustificável" - Reprodução/Instagram

Claudia Castanheira, mais conhecida como Baronesa, publicou um vídeo por meio dos stories de seu Instagram, na última sexta-feira (24), criticando Gabriella Augusto e Cartolouco.

Ela começou alfinetando Gabriella, que insinuou haver uma bandeira de paz entre o marido das duas, Rogério e Cartolouco: “Você não vai tirar nossa alegria, não vai conseguir tirar o nosso brilho, viu Gabi?”.

“Pode falar o que você quiser, plantar o que você quiser. Tá achando que é quem? Se vocês querem ibope, não somos nós que vamos dar. A sua língua é o chicote do seu corpo", criticou.

Em seguida, a empresária definiu a desculpa de Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, como falsa e esfarrapada, e pediu ao casal que parasse de tentar “justificar o que é injustificável”.

"Parem de falar o que vocês não lembram que fizeram. Parem de querer se defender de uma coisa que vocês não têm defesa. Assumam o erro de vocês, o que vocês fizeram. Não vou engolir mais sapo de ninguém!”, disparou.

A mãe de MC Gui ainda fez menção às ameaças do casal de levar ela e o marido, Rogério, à Justiça: "Fala tudo o que você quiser, mas fala mesmo! Lá na frente a gente resolve. Vocês não falaram que vão nos processar? Então vai, a gente se vê lá no dia do processo. Lá, eu me defendo e me justifico, porque você, minha filha, não quer dizer nada. Você e nada é a mesma coisa".

No final, Baronesa pediu ao outro casal que não repetisse o pedido de desculpas: "Quando nos encontrarem em algum evento, não venham falar com a gente, porque não quero! Se eu não estivesse lá com o Rogério, você [Cartolouco] não tinha se aproximado. O Rogério é educado, ainda aceitou você ir lá pedir as suas desculpas mais esfarrapadas, falsas".

Confira o vídeo de Claudia Baronesa:

ENTENDA A TRETA

Rogério Alves eClaudia Baronesa fizeram uma live no Instagram para explicar a briga que levou à desistência do casal do ‘Power Couple Brasil’, na última sexta-feira (27). Segundo os pais de MC Gui, o que motivou o surto de Rogério foi Cartolouco trazer seu filho morto à tona na discussão.

Gustavo Castanheira, irmão mais velho de MC Gui, sofreu uma overdose de cocaína em 2014, quando tinha apenas 17 anos de idade. Foi então que Cartolocou teria citado o episódio para desestabilizar os rivais.

“Ele falou do Gustavo, do meu filho que se foi”, declarou Rogério. Ao que Baronesa continuou: “Mexeu numa ferida que eu nunca quero que ele passe por isso, porque essa é uma ferida que nunca vai fechar na minha vida”.

A ex-Power Couple deixou claro que todos sabiam que seus filhos eram um assunto proibido no reality show. “Nós deixamos bem claro que a única coisa que nos desestabilizaria seria falar sobre os nossos filhos, seja qual for. E ele fez isso, ele fez um jogo sujo”, completou ela.

Outra acusação dos recém-saídos foi quanto aos comportamentos explosivos dos demais participantes do programa da Record TV. Para Rogério, há quem esteja se inspirando em Jojo Todynho (A Fazenda 12) e Rico Melquíades (A Fazenda 13) para gerar audiência.

“As pessoas acham que ganham um programa arrumando confusão, barraco, polêmica. Pegaram a receita, mas eles esqueceram que as pessoas que faziam isso jogavam. E lá eles só estão pensando em fazer isso. É uma briga generalizada. Tinha mais de três seguranças dentro da casa”, afirmou o pai de MC Gui.

DESISTÊNCIA

O casal Rogério Alves e Claudia Baronesa decidiu deixar o 'Power Couple Brasil' após uma discussão generalizada, na madrugada da última sexta-feira (27).  O pai de MC Gui perdeu completamente o controle, partiu para cima de Cartolouco e teve que ser contido pelos seguranças do programa. 

Rogério chegou até a jogar um vaso de plantas na janela do quarto de Cartolouco e Gabriella Augusto, namorada do apresentador. Horas mais tarde, o empresário entrou em contato com a produção e comunicou a desistência do reality show.