AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Abriu o jogo!

BBB 22: Jade Picon nega inimizade com Bárbara e Laís: "Já tô seguindo"

No 'Domingão com Huck', Jade Picon esclareceu os boatos

Da Redação Publicado em 13/03/2022, às 18h54

Jade Picon negou boatos de rixa com Bárbara e Laís - Instagram/@ba.heck, @jadepicon e @dra.laiscaldass
Jade Picon negou boatos de rixa com Bárbara e Laís - Instagram/@ba.heck, @jadepicon e @dra.laiscaldass

Parece que não há clima ruim entre Jade Picon, Bárbara Heck e Laís Caldas. Isso porque a influenciadora, que foi eliminada do BBB 22 na última terça-feira (8), finalmente abriu o jogo sobre sua relação com as colegas de confinamento.

Durante sua participação no 'Domingão com Huck', neste domingo (13), Jade comentou sobre os boatos que surgiram após sua eliminação. Acontece que, na ocasião, vários internautas notaram que ela não seguia suas aliadas, Bárbara e Laís, nas redes sociais.

Contudo, ao ser questionada por Luciano Huck, Jade colocou um ponto final à fofoca. Nos palcos do 'Domingão', a modelo explicou que, na verdade, a equipe que cuidou de suas redes sociais preferiram não seguir nenhum participante para evitar problemas futuros.

"Meus administradores não seguiram ninguém e deixaram para que quando eu saísse, eu seguisse. Agora já tô seguindo as duas obviamente", esclareceu Jade.

Confira o momento:

ENTENDA A TRETA

Pelo jeito, algumas alianças feitas no 'BBB22' não se estenderão para o lado de fora da casa. Este parece ser o caso de Jade Picon e Bárbara Heck.

Acontece que após ser eliminada na noite da última terça-feira (8), Jade deixou de seguir Bárbara e Laís Caldas nas redes sociais, mesmo elas sendo aliadas no jogo do reality.

Além disso, a influenciadora fez o Queridômetro do Eliminado, que sempre acontece após o paredão, às quartas-feiras. Jade deu para Bárbara um coração partido.

"Vi umas coisas que ela falou e fiquei um pouco chateada. Hoje, se eu estivesse dentro da casa, eu daria um coração partido. Mas acredito que aqui fora a gente vai conversar e vai resolver tudo", declarou a ex-sister.

A loira, por sua vez, usou seu perfil no Twitter para comentar o assunto, e demonstrou ter ficado magoada com a atitude da, agora, ex-amiga. "A todos que me chamaram de trouxa enquanto eu defendia: vocês tinham razão", alfinetou.

{# Taboola Newsroom #}