AnaMaria
Famosos / Eita

BBB 22: Lina e Arthur Aguiar se alfinetam por causa de comida

Lina e Arthur Aguiar se estranharam durante um evento no 'BBB 22'’

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 19h07

Lina e Arthur Aguiar se alfinetaram nesta terça-feira (22) - Reprodução/Globo
Lina e Arthur Aguiar se alfinetaram nesta terça-feira (22) - Reprodução/Globo

Os brothers tiveram uma manhã especial, nesta terça-feira (22), patrocinada por um dos apoiadores do 'BBB 22'. Acontece que uma marca de biscoitos preparou um café de manhã grandioso para os participantes do reality. Porém, como nem tudo são flores, dois participantes trocaram farpas na mesa do café: Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

Acontece que a sister, que está na Xepa, ficou observando o brother, que está no Vip, enquanto ele se servia e achou que ele estava pegando muita coisa. Ao perceber que o ator ia repetir o prato, ela disparou: "Arthur, é só beliscar, viu? Não é forrar o estômago, não!"

O marido de Maíra Cardi não deixou barato e retrucou a fala da sister. "Eu vou botar no prato e você vê se está bom", sugeriu.

Ao ouvir a resposta, Lina alfinetou: "Não, é seu consenso".

NATÁLIA X LINA

Como de costume, alguns brothers ficam incomodados após o 'Jogo da Discórdia'. A dinâmica da última segunda-feira (21), não foi diferente! Na madrugada desta terça-feira (22), Natália decidiu desabafar com Jessilane sobre uma atitude de Linn da Quebrada.

Acontece que, na opinião da designer de unhas, a cantora não deixa as pessoas se expressarem. Na área externa da casa do 'BBB 22', as amigas conversaram sobre o assunto e até chegaram a discutir um pouco.

"Eu sinto que em diversos momentos a gente quer falar as coisas com você e ela quer silenciar a nossa voz, não quer deixar a gente se expressar. Contigo é toda vez, toda hora. E a única voz ativa que pode ter relacionada a você, é a dela", observou Natália. No entanto, Jessilane discordou: "Não sinto isso, não".

"Tudo bem. Você pode não sentir. Só quero que você reflita. Não sinto que você é uma pessoa influenciável", falou a modelo, que ainda acrescentou que acha que Lina 'passa pano' para a amiga.

Vale lembrar que Natália, Jessi e Lina são um grupinho que se une para jogar.