AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / 'BBB 22'

'BBB 22': Maíra Cardi conta se sabia que Arthur Aguiar está com covid-19

Empresária Maíra Cardi esperou até tarde para ver o marido entrando na casa do reality

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi matou a curiosidade dos internautas e revelou que não sabia que Arthur Aguiar está com covid-19 - Instagram/@mairacardi
Maíra Cardi matou a curiosidade dos internautas e revelou que não sabia que Arthur Aguiar está com covid-19 - Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi usou as redes sociais para matar uma curiosidade dos internautas. A musa publicou um vídeo, nesta terça-feira (18), em que ela explica que não sabia que Arthur Aguiar era um dos participantes do 'BBB 22' com covid-19. A ex-BBB contou que não poderia saber, porque essa informação é categorizada como "privilegiada" pela produção, que, então, preferiu não contar nada às famílias.

Por meio do Stories do Instagram, a morena contou a curiosidade. "Tem um povo me perguntando se eu sabia que Arthur estava com Covid, se eu sabia que era ele", começou, antes de responder: "Não sabia porque a produção do BBB não nos dá informação privilegiada. Nós, parentes, temos as mesmas informações que vocês. Não seria justo e possivelmente vazaria. Não temos informação privilegiada".

A empresária, em seguida, explicou sobre como estava funcionando o processo de testagem da covid-19. "Um dia antes de ir eles são obrigados a fazer o teste. Só comprovando que eles não estavam [com Covid-19] que eles poderiam ser confinados. Eles fazem de novo o teste lá, porque pode pegar no caminho, na entrada. Enfim, é um vírus, tudo pode acontecer", explicou.

No começo das filmagens que ela compartilhou, Maira ainda brinca com o fato de ter ficado esperando até tarde para ver o marido entrando na casa do 'BBB 22'.

Vale lembrar que Tadeu Schmidt confirmou, durante a estreia, na última segunda-feira (17), que três integrantes do grupo Camarote, Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, só entrarão na próxima quinta-feira (20). Isso porque eles testaram positivo à covid-19 e precisaram estender o período de isolamento.

ESPECULAÇÕES

Enquanto Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar se mantêm em isolamento, os brothers que já estão no reality não pararam de fazer especulações relacionadas a falta de participantes na casa mais vigiada do Brasil.

Tudo começou quando Tiago Abravanel apontou a falta de participantes para fechar o time de 20 participantes da temporada do ‘BBB22’, enquanto curtia a piscina com outros brothers, na madrugada desta terça-feira (18).

Em sua opinião, essas pessoas estão à espera da ordem para entrar no confinamento. "Vocês acham que quem está na outra casa?", questionou o ator. Foi o momento para que os brothers e sisters dessem seus pitacos: "Podia ser a [cantora] Alcione!", comentou Maria. "A [blogueira] Tia Má", sugeriu Luciano, antes de continuar: "Ellen Rocche, a Tia Má…”

Tiago Abravanel, então, chamou atenção de todos para trazer sua opinião: "Um é a Jade Picon", afirmou. "Tem certeza?", quis saber Luciano. "Eu acho que é a Ellen Roche, a Jade Picon e a Linn da Quebrada", finalizou o ator.