AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

‘BBB 22’: Pocah deixa de torcer para Linn da Quebrada após receber críticas da artista

Pocah deixa de torcer para Linn da Quebrada ao encontrar tweets sendo criticada pela participante

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah deixa de torcer para Linn da Quebrada - Globo/Instagram
Pocah deixa de torcer para Linn da Quebrada - Globo/Instagram

O ‘BBB 22’ estreia nesta segunda-feira (17) e já tem gente declarando torcida! Foi o caso de Pocah, a cantora viu que Linn da Quebradaparticipará do reality no grupo Camarote e decidiu torcer pela artista, mas já mudou de ideia.

O motivo para Pocah deixar sua torcida foi por ter visto declarações resgatadas por seus fãs, em que Linn criticava a funkeira quando participou do ‘BBB 21’. Na ocasião, a atriz acusou Pocah, Karol Conka e Projota de egocentrismo.

“As artistas dessa edição, Jaque (apelido dado pelo público à Conká), Projota e Pocah, sofrem muito dessa autoestima delirante, né? Afogadas no próprio ego. Não conseguem se olhar com distanciamento e autocrítica e se acham donas da verdade”, escreveu Linn em seu perfil no Twitter.

Em outra publicação, Linn criticou a posição de Pocah com relação a Lucas Penteado, que acabou desistindo do programa. “Para mim aqui a Pocah morreu. Qual foi a merda do Lucas? Ficar com o Gil? Ele tinha que ter feito um pedido e oficializado em cartório?”, disparou ela, em resposta a um vídeo da funkeira. “A Pocah nem citada no babado foi. Quando não tá dormindo, tá fazendo merda. E quando é criticada, reage de forma arrogante, prepotente e descabida. Mais uma de autoestima delirante’’, completou.

Pocah, por sua vez, revelou que estava se sentindo trouxa em ter declarado torcida para a arista. “Talvez eu mereça tomar muito no meu c*, pra deixar de ser otária”, disse. “Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no ‘BBB’ (risos). Isso porque o programa nem começou”, brincou em seguida.

Ao ser questionada se gostou de seus fãs terem resgatado os tweets de Linn, Pocah respondeu: “Sempre amo”. No entanto, a funkeira voltou a receber críticas: “Gosto de você, mas a Linn não mentiu em absolutamente nada. Resta aceitar Pocuxah”, pontuou um seguidor. “Falta maturidade em você pra perceber que a sua trajetória teve falhas e te criticar não é ser contra você”, disse outro.

LINN DA QUEBRADA NO BBB

Mais um participante do grupo 'Camarote'! A cantora Linn da Quebrada é conhecida no mundo LGBTQIA+ por seus trabalhos no mundo da música. Ela conta com mais de sete milhões de seguidores em suas playlists oficiais do Spotfy e mais de 325 mil fãs a seguem no Instagram.

Linn é natural de São Paulo e não tem medo de se posicionar. A participação da cantora é marcante, já que ela é uma mulher trans, a segunda participante transexual na história do reality. Vale lembrar que a primeira foi Ariadna Arantes, no 'BBB17'.

NO 'BBB'

Linn já deixou bem claro que para conseguir fazer amizade com ela, a pessoa precisa ser sincera, honesta e saber jogar. Ela afirmou que está para lá de animada para participar do reality, já que, antes da fama, ela teve muita vontade de se inscrever.

A cantora disse que está preparada para enfrentar os dois jogos que, para ela, acontecem ao mesmo tempo: o de convivência e o que envolve a relação com o público.

 “Eu sou uma grande fã desse programa. Vai ser a experiência mais icônica da minha vida!”, comemorou.

QUEM É LINN DA QUEBRADA?

Nascida em São Paulo e criada no interior da capital paulista, Linn é atriz e cantora e tem 31 anos. Começou a carreira cedo, na adolescência, como performer e auxiliar de cabelereira.

Seu caminho no mundo da música começou em 2016, quando ela lançou a primeira música autoral: ''Envaidescer''. Depois disso, a cantora não parou mais e conquistou o público com várias outras músicas de sucesso.

Além da música, a gata tem carreira nas telinhas. Em 2019, ela estreou como atriz na Globo na série 'Segunda Chance', como Natasha. Ela apresenta o programa 'TransMissão', do Canal Brasil e fez sucesso no cinema com o documentáio 'Bixa Travesty', que conta a história de sua trajetória contra o machismo e a transfobia. A famosa ganhou um prêmio no Teddy Awards de Melhor Documentário Estrangeiro, em Berlim.

Além de tudo isso, ela se é ativista nas causas feministas e da comunidade LGBTQIA+. “Canto na intenção de ouvir aquilo que não ouvia antes. E eu sou uma exceção. A grande maioria das travestis não tem a possibilidade de trabalhar, de atuar, de ter dignidade na sociedade”, disse sobre suas músicas autorais.

FAVORITA ANTES DE SER CONFIRMADA

O nome de Linn apareceu em várias listas não-oficiais do 'BBB', muitos internautas previram que ela realmente entraria na casa mais vigiada do país após uma notícia compartilhada pelo BuzzFeed e reforçada pela coluna de Leo Dias.

A famosa já era favorita antes mesmo de ser confirmada. Isso porque, quando os nomes de quem poderia ser confirmado saiu, os internautas foram à loucura com a possibilidade de Linn fazer parte da nova edição. Ela foi apontada como uma das favoritas e uma grande aposta para levantar debates a favor da luta contra a transfobia, sexualidade e gênero.