AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vixe!

BBB 22: Sônia Abrão detona atitude de Tadeu Schmidt: ''Atrapalhou''

Durante o 'A Tarde É Sua', Sônia Abrão disse que Tadeu interferiu no 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão afirmou que Tadeu Schmidt interferiu no paredão do 'BBB 22' - Instagram/@soniaabrao e @tadeuschmidt
Sônia Abrão afirmou que Tadeu Schmidt interferiu no paredão do 'BBB 22' - Instagram/@soniaabrao e @tadeuschmidt

O quinto paredão do 'BBB 22', formado no último domingo (20), ainda está dando o que falar entre os internautas. Um nome que está sendo muito debatido, nesta segunda-feira (21), é o de Tadeu Schmidt, uma vez que alguns espectadores o acusaram de interferir na decisão.

Quem também opinou sobre a atitude do apresentador foi Sônia Abrão, durante o programa ‘A Tarde É Sua’ (RedeTV!). Conversando com Felipeh Campos, seu colega de bancada, a apresentadora detonou a postura de Tadeu.

“Ele mais atrapalhou do que ajudou. Ontem ele fez a votação errada”, disse ela, referindo-se à regra de ter um voto individual. Na sequência, Felipeh comentou sobre a Prova do Bate e Volta e a falta de comprometimento dos participantes.

“E outra coisa, nesse tipo de prova, mais de meia-noite, e ainda ter que aguentar o Gustavo ir andando até a caixa a passos de tartaruga e o relógio correndo e ele naquela moleza, não dá! Agiliza, né? O rumo poderia ter sido outro e não seria um desperdício de paredão como esse. Eu acho que ele [Tadeu] tem que ir para a geladeira”, apontou.

Vale lembrar que, nesta semana, Brunna Gonçalves, Paulo André e Gustavo estão na berlinda. O quinto eliminado do 'BBB 22' será revelado na próxima terça-feira (22).

Quem você quer que deixe a casa do 'BBB 22' nesta semana?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo


INTERFERIU OU NÃO?

Nas redes sociais, Tadeu Schmidt foi acusado de interferir na formação do paredão, no último domingo (20), e salvar Laís da berlinda, diante de uma dinâmica inédita, que já havia sido explicada anteriormente.

Na formação, os participantes foram divididos em três grupos. Cada um deles precisava entrar em consenso e eleger uma pessoa para ir ao paredão.

Com isso, a primeira opção do grupo formado por Douglas, Arthur, Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo era Laís. No entanto, a médica é affair de Gustavo e, por isso, ele não concordou com a decisão dos amigos.

Nesse momento, criou-se um impasse, já que ninguém parecia disposto a ceder. O curitibano, no entanto, afirmou que voltaria atrás para manter a escolha coletiva e os 'valores democráticos'. A situação parecia definida.

Foi aí que Tadeu explicou que precisava existir um consenso entre os participantes e, como eles não haviam definido um nome em comum, abriu uma votação. Arthur e Douglas mantiveram o voto em Laís. Gustavo, Scooby e Paulo André votaram em Eliezer.