famosos   / Paredão!

‘BBB21’: Caio bate o martelo e decide quem indicará ao paredão 

O brother está desconfortável com Thaís e resolveu mandá-la para a berlinda

Da Redação Publicado domingo 11 abril, 2021

O brother está desconfortável com Thaís e resolveu mandá-la para a berlinda
Caio na casa do 'BBB21' - TV Globo

E parece que já temos mais um indicado na formação de paredão desta noite (11). Após refletir bastante e conversar com alguns participantes, Caio se decidiu e revelou que mandará Thaís diretamente para a berlinda, sem direito a participar da prova bate vota.

Durante uma conversa com Pocah no castigo do monstro, o goiano explicou que o afastamento brusco da sister gerou um certo desconforto para ele. 

A funkeira questionou se o amigo já havia se decidido e ele confirmou. Logo, ela disparou: "Delicado. Delicado demais".

Na sequência, o líder desabafou: "Muito ruim. Eu não queria. O que me doeu foi que ela se afastou de mim de uma forma muito bruta, eu já tinha visto isso. E ela começou a vir para cima de mim no Jogo da Discórdia, e eu chegava perto, e era aquela coisa que estava estranha”.

"Um dia eu perguntei para o Fiuk antes da Prova do Líder: 'Aconteceu alguma coisa? Thaís tá tão estranha comigo', ele disse que ela não falou nada", revelou ele.

Caio seguiu justificando sua decisão e chegou a citar a escolha de Thaís no ‘Jogo da ‘Discórdia’: "Aí, no último dia de Jogo da Discórdia, ela me colocou como 'pior jogador'. Ela colocou que o Gil [Gilberto Nogueira] era um jogo falso, sei lá, aí eu vi ela se explicando com o Gil, ela me olhou e não falou nada. 

“Às vezes, ela pode pensar isso mesmo, de boa. Às vezes, ela afastou de mim por pensar isso. E acabou gerando esse desconforto. Foi o que me levou a votar nela".

O goiano ainda comentou o que faria caso precisasse desempatar a votação da casa: "O Gil me perguntou: 'Você me desempataria com alguém?'. Eu falei: 'Depende de quem'. Tipo assim, para desconversar, e ele: 'E se fosse com a Pocah?'. Eu falei: 'Você. Tem nem que me perguntar isso'”.

A cantora logo sacou o pensamento de Gil do Vigor: "Viu, então ele deve estar tentando correr para fazer pessoas votarem em mim".

O brother, então, pontuou: "Ou então para não votar nele. Agora, eu falei para o Arthur [Picoli], que o Arthur vai ter que fazer uma opção de voto para tentar livrar o dele". 

Desconfiado, Arthur afirmou que não conseguirá se livrar da berlinda, mas Caio parece ter entendido o jogo da casa: "Tem, sabe por quê? Viih, Thaís e Pocah vão no Gil, certeza". 

"Não sei se é certeza. Eu acho”, finalizou a artista.

Último acesso: 17 Sep 2021 - 10:20:46 (1143551).