AnaMaria
Famosos / Time Fica Fiuk

'BBB21': Cleo pede para que Fiuk não seja eliminado: ''Tem muito o que aprender''

A irmã do ator organizou um mutirão de votos nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/02/2021, às 10h41 - Atualizado às 10h44

Fiuk está na berlinda com Sarah e Nego Di - Instagram/@cleo/@fiuk
Fiuk está na berlinda com Sarah e Nego Di - Instagram/@cleo/@fiuk

Após a formação do terceiro paredão do 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo), Cleo foi às redes sociais para pedir ao público que não elimine o irmão, Fiuk

Mais votado pela casa, o ator está na berlinda e corre o risco de deixar o programa. Mas, se depender da atriz, isso não acontecerá, pois ela já organizou um mutirão de votos para eliminar Nego Di e, assim, manter o brother no reality. 

"Meu irmão tá no paredão e a gente começou o primeiro mutirão de votos. Ele tem muita coisa pra aprender lá dentro", disse a cantora por meio de um vídeo publicado em seu Twitter oficial. 

"Eu conto com a ajuda de todo mundo pra gente poder ver ele lá mais tempo e a gente poder ver ele aprendendo e torcer por ele juntos", concluiu Cleo.

Vale lembrar que Fiuk está na berlinda com Sarah e Nego Di.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

Os três foram parar no terceiro paredão do 'BBB21', em votação realizada na noite do último domingo (14). Eles disputam a permanência no reality show exibido pela TV Globo até a próxima terça, (16).

A dinâmica começou com Caio, o anjo da semana, anunciando que iria imunizar seu grande amigo dentro da casa, Rodolffo. Na sequência, a líder Karol Conká mandou Sarah diretamente para o paredão.

"Acredito que a forma como ela joga é um pouco prejudicial para as relações aqui da casa. Eu acho e sinto que ela alimenta uma desavença entre pessoas que nitidamente se dão bem e acho que hoje ela que tem que ir para o paredão", justificou a cantora.

Na tentativa de surpreender os brothers, a produção cancelou a prova de Bate-Volta essa semana, colocando a opção de contragolpe. Nela, o emparedado pelo líder pôde puxar alguém para o Paredão. Sarah escolheu Nego Di. 

O terceiro emparedado foi Fiuk, o mais votado pela casa após totalizar cinco votos.