AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desculpas

'BBB21': perfil de Arthur se desculpa após discussão de brother com Fiuk: ''Perdeu a cabeça''

O instrutor de crossfit protagonizou um desentendimento com o cantor

Da Redação Publicado em 06/04/2021, às 15h07 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur no 'BBB21' - Globo
Arthur no 'BBB21' - Globo

O perfil de ArthurPicoli nas redes sociais, que é administrado pela equipe do brother, se pronunciou após a discussão envolvendo o brother e o cantor Fiuk.

“Arthur, hoje, em seu raio-x, pediu desculpas pelo que falou ontem, e disse que sempre tomou cuidado com as palavras usadas no jogo da discórdia para não magoar ninguém”, iniciou.

“Só que ontem, infelizmente, ele não aguentou, e acabou perdendo a cabeça porque outras pessoas não tiveram esse mesmo cuidado com ele, e inclusive adentraram em assuntos extra jogo. Aqui fora, representando a equipe e assessoria do Arthur, também nos desculpamos em seu nome por qualquer palavra ou ato que tenha provocado algum tipo de desconforto”, continuou o comunicado.

Para concluir, a equipe de Arthur deixou um recado: “O Big Brother é um programa de entretenimento, e não vale a saúde mental e a vida das pessoas, por isso, nosso jurídico estará ativo e atuante para quaisquer comentários e atitudes que ultrapassem o limite do respeito e jogo”.

DISCUSSÃO

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira (5) contou com uma quase agressão entre Arthur Fiuk. Isso porque na vez do ator jogar, ele apontou o instrutor de crossfit como o 'pior jogador' e aquele que 'joga sujo'. 

Quando Fiuk terminou de falar, Arthur ficou irritado e pediu para que o rapaz olhasse para ele. "Você sabe de tudo que eu falei", respondeu o artista. O rival, então, o xingou: "c*zão".

Fiuk perguntou o que Arthur tinha dito e, logo após, eles se levantaram e se estranharam, dando a entender que partiriam para uma agressão física. Caio, então, ficou entre a dupla, e João Luiz segurou o ator.

Além disso, o discurso de Juliette também repercutiu nas redes sociais, já que ela também apontou Arthur como o 'pior jogador' e aquele que 'joga sujo'. Para justificar, ela disse que tentou se aproximar do rapaz, mas sempre recebeu grosserias dele.