AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes, faz homenagem para a mãe

A jovem se emocionou ao desejar a recuperação da jornalista, que tem câncer

Da Redação Publicado em 05/12/2020, às 11h20 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes com os filhos trigêmeos - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes com os filhos trigêmeos - Reprodução/Instagram

Beatriz Bonemer, uma das filhas de Fátima Bernardes com William Bonner, compartilhou, na última sexta-feira (4), um vídeo para homenagear a mãe.

Pelos Stories do Instagram, ela publicou uma gravação de Lulu Santos cantando a música “Como Uma Onda”. No final, ele deseja melhoras para a jornalista.

"Fátima, tudo passa. Há de passar. A gente está com você. Nossa força, nosso carinho, nosso conforto", diz o cantor. Bia escreveu “perfeito” para completar a mensagem de carinho.

Semana passada, Fátima foi diagnosticada com câncer de útero ainda em estado inicial. No Instagram, ela comunicou que se afastará do ‘Encontro’ para fazer a cirurgia de retirada.

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, escreveu ela.

E completou: “Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros".

(Foto:Reprodução/Instagram)