AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Quem pode, pode!

Bêbada, Viih Tube gasta R$2500 em táxi de São Paulo à casa de Lipe Ribeiro no Rio

Viih Tube contou em suas redes sociais sobre a aventura para ver o novo affair

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube gasta dinheirão para se encontrar com Lipe Ribeiro - Instagram/@viihtube/@lipemribeiro
Viih Tube gasta dinheirão para se encontrar com Lipe Ribeiro - Instagram/@viihtube/@lipemribeiro

Essa aí literalmente corre atrás! Viih Tuberevelou que saiu da balada que estava, ontem (14), em São Paulo, direto para o Rio de Janeiro de táxi. Isso tudo para encontrar ninguém mais e ninguém menos que Lipe Ribeiro.

Quem contou tudo isso foi a youtuber mesmo. Ela usou os Stories do seu Instagram para contar a aventura do dia. A sequência de imagens começa com ela em uma festa ao lado de João Guilherme – com quem ela foi vista aos beijos – e Gil do Vigor, horas depois ela mostrou que estava no Rio de Janeiro e escreveu: "Como vim parar aqui?"

Ao gerar especulações por posar em um quarto com um lustre igual ao da casa de Lipe, Viih Tube decidiu contar toda a verdade. "Gente, eu não sei o que eu tenho na cabeça. É sério. Eu estava em São Paulo, na balada, eu saí da balada, entrei num táxi e falei: 'Moço, vamos para o Rio' e ele falou: 'Bora'. Eu falei: 'Bora'", narrou.

Em seguida, a ex-BBB revelou quanto pagou na corrida de São Paulo ao Rio de Janeiro, o que deixou seus seguidores boquiabertos. "Deu R$ 2500, porque eu fui me deparar que era um táxi, e que eu tava indo de taxímetro só depois. Eu tô no Rio. Gente, é sério, em que mundo eu acho que eu tô vivendo?", perguntou. 

Quem aproveitou a oportunidade para se divertir foi o affair da youtuber. Lipe usou seus Stories para brincar sobre a loira sempre beijar outros – como da outra vez que ela viralizou na web ao afirmar: "beijei oito mas sou sua". "Depois de fazer micareta, saí da boate, pega um táxi e vem", debochou o ex-'A Fazenda'.