AnaMaria
Famosos / Recordação

Bel Kutner, filha de Paulo José, emociona ao dividir registros da última viagem com o pai

O ator faleceu na última quarta-feira (11), em decorrência de uma pneumonia

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 11h12 - Atualizado às 11h12

Bel Kutner ao lado do falecido pai, José Paulo - Instagram/@belkutner
Bel Kutner ao lado do falecido pai, José Paulo - Instagram/@belkutner

Bel Kutner, filha de Paulo José - que faleceu na última quarta feira (11), em decorrência de uma pneumonia - usou as redes sociais para fazer uma emocionante homenagem ao falecido pai. Em seu perfil no Instagram, a atriz dividiu um registro em que aparece com patriarca em sua última viagem juntos à Bagé, no Rio Grande do Sul, sua cidade natal.

Nas imagens, o veterano surge revisitando lugares importantes de sua vida pessoal, como uma cachoeira, o colégio auxiliadora - que, inclusive, foi seu primeiro palco - e a área campestre do sul brasileiro. "Nossa última viagem até Bagé e nosso Cerro Branco querido, em Lavras do Sul", escreveu a herdeira na legenda da publicação. 

Nos comentários, os seguidores, comovidos, deixaram mensagens de apoio e carinho à Bel. "Obrigada por compartilhar com a gente, Bel", agradeceu Alexandre Nero. "Que lindo, Bel", disse Carmo Dalla Vechia. "Apaixonante! Os seus pais foram especiais, amo você e suas irmãs. Todo meu carinho", completou Elizabeth Savalla, acrescentando emojis de coração. 

Confira:

MORTE

Morreu na última quarta-feira (11), aos 84 anos, o ator Paulo José, em decorrência de uma pneumonia. O artista, que é um dos grandes nomes da dramaturgia, estava internado há 20 dias em um hospital do Rio de Janeiro. Ele sofria de Mal de Parkinson há mais de 20 anos.  

O ator iniciou sua carreira no teatro, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, onde fundou, em 1955, o Teatro de Equipe. Ao longo de mais de 60 anos de carreira, ele atuou em mais de 20 novelas e minisséries e deu vida a personagens marcantes, como o comerciante cigano Jairo em ‘Explode Coração’ (1995), de Gloria Perez, e o alcóolatra Orestes de ‘Por Amor’ (1997), de Manoel Carlos. 

‘Roda de Fogo’ (1986), de Lauro César Muniz, ‘Tieta’ (1989), de Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares, ‘Vamp’ (1991), de Antonio Calmon, ‘Senhora do Destino’ (2004), de Aguinaldo Silva,; ‘Um Só Coração’ (2004) e ‘JK’ (2006), minisséries de Maria Adelaide Amaral e Alcides Nogueira e ‘Caminho das Índias’ (2009), de Gloria Perez também estão os diversos trabalhos de sucesso com a participação de Paulo. 

Paulo José, que foi casado com as atrizes Beth Caruso, Dina Sfat e Zezé Polessa, deixou quatro filhos: Ana, Bel, Clara e Paulo Henrique.