AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Bela Gil parabeniza Preta Gil em seu aniversário: “Sempre iluminou meus dias”

Bela Gil se declarou para a irmã mais velha, Preta Gil, no aniversário dela

Da Redação Publicado em 08/08/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela Gil parabeniza Preta Gil pelo aniversário de 48 anos - Instagram/@anitta
Bela Gil parabeniza Preta Gil pelo aniversário de 48 anos - Instagram/@anitta

Amor fraterno! Bela Gil aproveitou o aniversário da irmã mais velha, Preta Gil, para mandar um recado para lá de fofo à cantora.

No Instagram, a chef de cozinha publicou duas fotos abraçando a irmã: uma quando Bela era criança e Preta adolescente e outra mais atual, com ambas já adultas.

Na legenda, a caçula fez questão de demonstrar seu amor pela artista, que completa 48 anos nesta segunda-feira (8), falando um pouco sobre a personalidade da irmã e sua trajetória juntas.

“Irmã-Preta-leoa, que sempre iluminou os meus dias com a sua presença, sua doçura, sua alegria intensa, suas palavras acolhedoras e suas risadas das mais gostosas do mundo, feliz aniversário”, começou desejando Bela.

Em seguida, ela comentou sobre a alegria de ver a herdeira, Flor, de seu relacionamento com JP Demasi, sentir o mesmo carinho que ela sente pela tia.

“Te amo Preta Gil, e amo ver esse meu amor por você herdado e cultivado pela nossa Flor Gil Demasi. Que Deus lhe dê tudo que você precisa para continuar brilhando”, desejou no final.

Nos comentários, a cantora aniversariante decidiu retribuir o carinho da chef, e escreveu: “Te amo além do infinito”.

Confira a publicação de Bela Gil em homenagem à irmã, Preta Gil:

PARABÉNS DO PAI

A festa não acaba na casa dos Gil! A cantora Preta Gil está completando 48 anos de vida nesta segunda-feira (8), um dia depois de Caetano Veloso. O pai da musa, Gilberto Gil, foi às redes sociais para expressar seu amor e admiração à filha.

Em seu perfil no Instagram, o mestre tropicalista publicou um trecho da série ‘Viajando Com Os Gil’, da Amazon Prime, e celebrou o aniversário de carreira da filha.

 “Pretinha, a vida é muito mais Realce desde que você chegou. Feliz aniversário de vida e 20 anos de carreira. Não fosse você e a vontade da família, não passaríamos os últimos dias Viajando Com Os Gil . Poder ver de perto você iluminando e alegrando o público foi maravilhoso. A família te ama e você merece todos os aplausos", escreveu ele na legenda.