AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Beleza sem idade! 5 famosas maduras que arrasam nas redes sociais

Assim como Denise Del Vecchio, veja 5 famosas maduras que roubam a cena

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 5 famosas maduras que esbanjam beleza - Instagram/@dedelvecchio, @eumaiteproença e @verafischeroficial
Confira 5 famosas maduras que esbanjam beleza - Instagram/@dedelvecchio, @eumaiteproença e @verafischeroficial

O nosso corpo pode até mudar com o tempo, mas mulheres mais velhas para lá de poderosas é o que não falta! Por isso, AnaMaria Digital separou 5 famosas maduras que sempre arrasam!

DENISE DEL VECCHIO

A atriz Denise Del Vecchio, de 67 anos, mostrou que está mais linda que nunca ao posar de lingerie. A artista deixou à mostra o sutiã preto rendado, combinando com uma blusa e calça na mesma cor.



VERA FISCHER

Não é segredo para ninguém que Vera Fischer, de 70 anos, sempre foi um dos rostos mais bonitos da televisão. A loira, que começou a carreira bem novinha, participou até do Miss Universo de 1969, mas sua beleza continua indiscutível!



MAITÊ PROENÇA

Maitê Proença, de 64 anos, também é um dos fenômenos da televisão brasileira. Sempre muito elegante, a atriz esbanja beleza em todas as idades e se orgulha cada vez mais das marcas do tempo em seu rosto.



CLAUDIA OHANA

Outra famosa que ostenta beleza é Claudia Ohana, de 59 anos. Faça chuva ou faça sol, a atriz está sempre investindo em looks estilosos - e claro, sempre roubando a cena e colecionando elogios.



CISSA GUIMARÃES

Carismática, Cissa Guimarães, de 64 anos, também é uma das famosas que conquista os espectadores desde sempre. Claro que, junto de sua simpatia, sua beleza marcante também chama a atenção.