AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOÇÃO

Bell Marques chora ao falar sobre o cancelamento do Carnaval

“Não é simplesmente o Carnaval, é a história da minha vida”, escreveu.

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 14h26 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A folia teve que ser cancelada para evitar aglomerações - Instagram/@bellmarques
A folia teve que ser cancelada para evitar aglomerações - Instagram/@bellmarques

O cantor Bell Marques compartilhou um recado emocionante aos seus seguidores do Instagram na manhã desta sexta-feira (12). O ex-vocalista do Chiclete com Banana lamentou o cancelamento do Carnaval este ano, devido à pandemia de Covid-19, e revelou como se sente com a ausência da festa. 

“Desculpem, não consigo falar, resolvi escrever. Hoje é um dia que não me sinto feliz!”, comunicou na legenda de um vídeo em que aparecia em lágrimas e bastante abalado.

“Sei que tenho e vou superar, mas o meu amanhecer foi assistindo um vídeo maravilhoso e ouvindo uma mensagem motivadora, muito carinhosa do querido amigo Dolfo do Camaleão. Na mensagem ele tentava me encorajar, porque ele sabe da minha paixão pelo que faço”, desabafou o artista.

Na sequência, Bell comentou sobre a importância que o Carnaval possui em sua vida: “Existem coisas que não conseguimos explicar. Todos sabem que essa festa tem um significado diferente pra mim e minha família. Não é simplesmente o carnaval, é a história da minha vida”. 

Em menção aos Carnavais anteriores, com destaque para suas apresentações em Salvador, o músico expôs os seus sentimentos sobre o cancelamento das comemorações. “Hoje, não estou sentindo aquele frio na barriga de todos os anos, não sinto a tensão nervosa da casa, nem escuto o alvoroço dos abadas. Meu telefone emudeceu, não é carnaval na cidade”, disse.

“Quero continuar dormindo para não perceber que o sol não brilha tão forte e com a mesma alegria, como nos anos passados”, complementou Bell Marques. 

Ao fim da publicação, o músico deixou um recado aos fãs: “Esse ano eu não vou ouvir o seu olhar, eu não vou sorrir para o seu sorriso. O som da minha guitarra vai passar de raspão por mim, mas vou aprofundar minhas raízes e no próximo ano vamos viver um longo amor”.

LIVES

Para aqueles que contavam com a apresentação do cantor no Carnaval deste ano, Bell traz uma dose de otimismo ao mencionar suas apresentações virtuais. “Agora, vou guardar minhas lágrimas, por saber que você vai estar comigo em breve! Até lá, galera do coração! Domingo mataremos um pouco essa saudade na nossa live”, finalizou. 

Nesta sexta-feira (12), o músico fará parte do evento virtual e-Carnaval, às 18 horas. Quem também participará da folia são os cantores Péricles, Preta Gil e a banda Jota Quest. Já no domingo (14), Bell Marques fará uma live em seu canal do YouTube, às 16 horas.