AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estética

Bella Campos mostra resultado de procedimento estético: "Chocada"

Bella Campos, a Muda em ‘Pantanal’, fez uma plástica gengival

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos está nas telinhas como Muda em 'Pantanal' - Instagram/@bellacampox
Bella Campos está nas telinhas como Muda em 'Pantanal' - Instagram/@bellacampox

A atriz Bella Campos, que interpreta Muda na novela ‘Pantanal’, da TV Globo, surpreendeu seus seguidores ao dividir o resultado do procedimento estético que está fazendo há alguns anos.

Em seu Instagram, a artista revelou que, em 2018, colocou lentes de contato nos dentes e fez uma plástica gengival, para corrigir detalhes da gengiva. Segundo ela, o resultado ficou muito natural, tanto que ela nem se lembrava de como era antes.

“Resolvi comparar uma foto minha de 2018 para agora. Gente, olha a diferença do meu sorriso. Esse processo começou em 2018”, começou.

E ela completou: “Mas ficou tão natural e tão harmônico com o mesmo rosto que nem eu lembro dessa modificação. Não parece que eu tenho lente de contato. Olha só a diferença. Chocada”.

Confira:

FALANDO EM PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS…

O Padre Fábio de Melo esclareceu o motivo de seu rosto estar inchado no programa do ‘Altas Horas’ que foi ao ar no último dia 4 de junho.

Após muitas especulações de que o clérigo haveria feito harmonização facial, ele explicou que, na realidade, se tratava de uma crise de sinusite.

“A gravação coincidiu com o término de uma crise de sinusite que durou um mês e meio. Foram 15 dias de antibióticos e anti-inflamatórios muito fortes. Eu tenho facilidade de reter líquidos. Mas, graças a Deus já estou bem. O rosto já está normal”, explicou em um comentário no perfil ‘Rainha Matos’.

Vale lembrar que a mudança no rosto do Padre Fábio de Melo chamou a atenção das redes sociais, porque, de acordo com os internautas, o líder religioso teria feito uma harmonização facial. Eles apontaram que o rosto de Fábio estaria mais inchado, e o maxilar mais marcado.

"O padre Fábio de Melo harmonizou e tá todinho o fofão da carreta furacão", disse um. "Na tentativa bem sucedida de se tornar um homem feio, padre Fábio de Melo ficou a cara do Perdigoto", observou outro.