AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Bella Campos posta bastidores de ‘Pantanal’ com roda de viola: “Ainda sou paga pra isso”

Nas redes sociais, Bella Campos compartilhou registros com elenco da novela

Da Redação Publicado em 19/08/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos compartilha momento de roda de viola com elenco de 'Pantanal' - Instagram/@bellacampox
Bella Campos compartilha momento de roda de viola com elenco de 'Pantanal' - Instagram/@bellacampox

Bella Campos foi às suas redes sociais na última quinta-feira (18) para compartilhar com seus seguidores os bastidores da gravação da novela ‘Pantanal’. No registro, publicado em seu perfil do Instagram, a atriz aparecia cercada de outros atores da trama em uma roda de violão.

No seu feed, Bella postou dois vídeos de Guito e Almir Sater tocando o instrumento e cantando, enquanto outros atores, inclusive ela, estão apreciando o momento. "E ainda sou paga pra isso", escreveu a artista na legenda de sua publicação.

No setor dos comentários, os fãs da novela se empolgaram com a publicação de Bella Campos. "Trem bão sô, amoooooo”, escreveu uma seguidora. "Essa novela é perfeita”, elogiou outra. “Aii que delícia”, disse um internauta. Araaaa que turma boa eu amo”, comentou mais uma.

Veja a publicação na íntegra:

NOVO CASAL?

Casal novo na área? Rumores de que Bella Campos, a Muda de ‘Pantanal’, estaria se envolvendo com o jogador Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, aumentaram na última terça-feira (9).

Isso porque a atriz foi vista com os pais do atleta no último jogo do Flamengo, onde o futebolista é atacante, que ocorreu no Maracanã. O flagra foi publicado pelo perfil do Instagram ‘Segue a Cami’.

De acordo com o site, a atriz ainda teria comparecido a uma festa na casa do jogador, na última quarta-feira (10).

Os rumores de um possível relacionamento entre Bella e Gabigol começaram no dia 24 de julho, quando os dois posaram juntos em um show no Rio de Janeiro.