AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Bella Falconi abre o coração sobre a possibilidade de ser mãe novamente

A nutricionista falou sobre o assunto em um post no Instagram

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa fitness é casada com Ricardo Maguila - Instagram/@bellafalconi
A musa fitness é casada com Ricardo Maguila - Instagram/@bellafalconi

Bella Falconi usou suas redes sociais, nesta terça-feira (12), para conversar com seus seguidores sobre maternidade.

A nutricionista, que é mãe de Vicky, de 5 anos, e Stella, de 2, afirmou que tinha planos de engravidar pela terceira vez, mas havia desanimado.

"Melhor parte de mim! Como amo ser mãe! Alguém aí planejando filhos pra 2021? Eu confesso que desanimei. Diante de tantos desafios e tantos desertos, a ideia do terceiro filho ficou adormecida em mim", começou ela na legenda. 

A musa fitness continuou dizendo que as notícias foram um dos motivos: "Amo família grande e casa cheia, mas como criar 3 ou mais filhos em um mundo com notícias tão desoladoras? Apesar de ter muita fé, sou humana e vivo meus momentos de angústia."

"Acho que essa foi a primeira grande pandemia que vivemos, mas não creio que será a última. Qual a opinião de vocês? Quero muito ouvir! Bora conversar", finalizou. 

Bella é casada com Ricardo Maguila desde 2014.

bella

REFLEXÃO
Bella Falconi usou as redes sociais para deixar uma mensagem de reflexão aos fãs.

No Instagram, a nutricionista publicou uma fotografia e decidiu falar sobre maus hábitos espirituais e alimentares.

“‘O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem’”, citou ela na legenda da publicação.

 “Falamos tanto sobre alimentação saudável e pouco abordamos sobre a dieta da alma. O que é tão ou até mais importante do que nosso peso na balança? O nosso coração, pois é de lá que procedem as fontes de vida", prosseguiu.

E continuou: "Portanto, o que sai da nossa boca é infinitamente mais importante do que aquilo que entra. Pois se saiu, significa que já estava lá dentro do nosso coração. Afinal, a boca fala o que o coração transborda”.

“O que você come será eliminado pelo sistema digestivo. Mas o que sai pela sua boca mostra quem você é por dentro. Meça as suas palavras, seja modesto e piedoso. Não inveje, não cobice, não se ire e nem alimente sentimentos tóxicos dentro de você. A dieta da alma consiste em alimentar-se do bom alimento espiritual e ter controle sobre si mesmo a ponto de não aceitar o status quo da humanidade e buscar sempre evoluir em Deus”, disse ainda