AnaMaria
Famosos / Relacionamento

Belle revela tentativas de convencer Thiago Silva a fazer vasectomia

A influenciadora digital afirmou que não quer fazer laqueadura

Da Redação Publicado em 16/11/2020, às 08h48 - Atualizado às 09h00

O casal são pais de dois meninos - Instagram/@bellesilva
O casal são pais de dois meninos - Instagram/@bellesilva

Belle Silva revelou, no último domingo (15), que está tentando convencer o marido, Thiago Silva, a fazer vasectomia, procedimento que consiste na esterilização masculina.

A influenciadora digital afirmou que não quer mais ter filhos, mas não quer realizar a laqueadura.

"Está fora de questão eu fazer a ligadura. Eu não vou me abrir para isso. Todas as mulheres da minha casa e que eu conheço, depois disso engordaram muito. Como eu venho de família obesa, já venho de uma doença de obesidade, não quero arriscar”, justificou. 

Ela deu detalhes de como está sendo essa comunicação com o jogador de futebol: “O que eu venho conversando com o meu marido, trabalhando a cabeça dele e a minha, conversando com a minha médica é para o Thiago fazer vasectomia. Para mim, é uma ótima. Estou super empolgada com isso, estamos conversando".

"Quando ele parar de sonhar que eu vou ter outro filho, vai aceitar fazer a vasectomia. Aí, paro de tomar pílula, de colocar implante, vou ficar livre disso", finalizou.

PEDIDOS NAS REDES SOCIAIS
A esposa do craque utilizou as suas redes sociais para se manifestar sobre os pedidos de ajuda que recebe constantemente. A loira reclamou que recebe uma demanda muito alta de pedidos vindos de pessoas desconhecidas. 

"Vou falar de uma coisa chata, muito chata por sinal, só que ultimamente eu tenho recebido muito e achei melhor falar. Eu sei que cada um tem os seus problemas, as suas dificuldades. Vocês podem não acreditar, mas eu também tenho os meus problemas, a vida não é perfeita”, começou Isabelle.

"Só que assim, eu não tenho condições de ajudar todo mundo. Eu não posso simplesmente ficar distribuindo dinheiro igual o Silvio Santos, vocês me desculpem. Não posso, não dá pra mim. Então fica chato eu ficar recebendo um monte de mensagens pedindo pra ajudar, contando histórias tristes. Eu me comovo, sério, mas não dá, gente. Questão de respeito até com a minha pessoa", completou ela.