AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia de celebrar!

Belo faz declaração romântica para Gracyanne Barbosa e celebra: ''Nove anos de casados''

Cantor exaltou a relação com a musa fitness e se declarou nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 21h07 - Atualizado às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa recebeu linda homenagem de Belo nas redes sociais - Instagram/ @belo
Gracyanne Barbosa recebeu linda homenagem de Belo nas redes sociais - Instagram/ @belo

Belo usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (18), para fazer uma homenagem para lá de especial à esposa, Gracyanne Barbosa, e celebrar os nove anos de casados.

No Instagram, o cantor compartilhou um registro em que aparece trocando beijos com a amada e não poupou elogios ao falar da musa fitness.

“São nove anos de casados hoje e mais de treze juntos. Meu amor, todos os dias me pego pensando em como tenho sorte em ter você na minha vida, posso te dizer, meu tudão, que poesias lindas foram escritas, músicas de amor foram compostas e muitas luas lindas com céus estrelados já fizeram sorrir nossos corações, mas nem poesias, músicas ou céus estrelados foram capazes de traduzir todo o amor que sinto por você”, escreveu ele na legenda da publicação.

“Você me inspira e me faz muito feliz, estar ao seu lado todos esses anos é um presente de Deus, que agradeço todos os dias sempre que converso com ele. Sou melhor Pai, homem, filho, cidadão, artista por você, com você e para você. Te diria mil vezes sim, se mil vezes pudéssemos casar. Te amo mais que tudo meu único e verdadeiro amor, minha vida, minha mulher, meu tudão. Para sempre Te Amo!”, concluiu o artista.

INDIRETA
Gracyanne Barbosa decidiu entrar na atual modinha da internet, que consiste em gravar um vídeo que começa com uma dança desanimada e depois a batida muda e os movimentos ficam agitados e felizes. A morena aproveitou a corrente para mandar uma indireta aos críticos de plantão que falam mal do seu corpo.

A modelo compartilhou o vídeo em seu feed do Instagram. No registro, ela surgiu com um roupão vermelho e um maiô todo decotado por baixo. Na gravação, a esposa do Belo estava dançando a coreografia da música 'E Ela Tá Movimentando', do Kevin O Chris.

No começo das imagens, com uma batida mais lenta, a morena surgiu fazendo uma cara triste e uma aparência cansada, com o roupão fechado e dançando meio sem jeito. Para essa parte, ela legendou com uma fala que ouve sempre: "Seu corpo é muito musculoso. Parece homem"

Em seguida, quando a batida da música aumenta, a frase mudou para: "Eu feliz com o meu corpo e minhas escolhas" e a morena tirou o roupão deixando o corpo escultural à mostra em um maiô maravilhoso. Sem economizar energia, a beldade começou a dançar e a rebolar com muita animação mostrando que não se importa com comentários negativos sobre seu corpo e seu estilo de vida.